Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi 3000
76 seguidores • 82 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2020 2016 2010 1995 1993 1992

Fórum Mitsubishi 3000 2014

 
A
Anderson Andrade
São Paulo - SP

Câmera de ré Outlander GT 2014

Adquiri uma Outlander 2014 GT e agora a câmera de ré não funciona. Fui em uma loja e o técnico me tentou empurrar uma câmera paralela mas não gostei pq o campo de visão era limitado em relação ã original. Porém uma original fica em 1000 na concessionária. Alguém sabe onde posso encontrar uma original c preço melhor ou uma paralela mas que funcione como uma original?
R
Rafael dos Santos
Uberlândia - MG

Duvida interrupitor de tegulagem farol

Boa noite acabei de comprar uma asx 2014/2015 automatica. Notei que os interrupitores de regulagem de farol e de controle de estabilidade mao pissui iluminacao. Esta correto ??? Notei tb que o controle dos retrovisores tb mao possuem iluminação noturana. Podem me ajudar ???? o veiculo pissui esta iluminacao ?? Ja li o manual e não encontrei a informação!!! Obrigado

Triton fumaçando preto

Bom dia pessoal! Tenho uma L200 Triton HPE 2014/2015, que está fumaçando preto quando exijo dela (basta exigir um pouco). Hoje ao acelera-la na garagem, notei que o chão ficou chapiscado de uma borra preta, tipo óleo com água. Estou achando o motor com barulho estranho também,. Levei em um mecânico e ele sem fazer qualquer análise ou testes foi logo acusando os bicos. Ela não dá problema para pegar, e não apresentou qualquer falhamento. Alguém pode me ajudar no diagnostico, pois não tenho autorizada em minha cidade.