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Gilberto Fortunato
Amparo - SP
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Emerson Godoi
Rio de Janeiro - RJ
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Nadir de Góes
Suzano - SP
M
Michael Sullivan Ferreira da Silva
Fortaleza - CE
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Fabricio Schmitt Arantes
Itapema - SC
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fabricio ja peguei esse tipo de problemas sim e fiz o reparo gostaria de fazer uma avaliação em nossa oficina estou no campo belo 50442188.55317935
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Gilberto Fortunato
Amparo - SP
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gilberto boa tarde ja presenciei e reparei esse problemas geralmentes estao ligados ao amortecedor ou bucha da barra estabilizadora se puder vir fazer um diagnostico conosco entre em contato no telefone 55317935/50442188 estamos localizados no campo belo.
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Denis Angelo
Jundiaí - SP
L
pode ter perdido os parâmetros ,o correto e trazer o veiculo para pode passar o aparelho e fazer o diagnostico correto. estou no campo belo se precisar entre em contato 55317935-Ledir técnico especializado.
J
cara o meu c180 teve isso duas vezes, era um pequeno vazamento de oleo de direção, tenta sangrar e trocar o oleo certinho confere se há vazamento, as vezes simplesmente ar ou algo do tipo. boa sorte.
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Daniel C Soares
São Caetano do Sul - SP
Anônimo
O
C
Boa noite caros amigos ,tenho uma c200 1.8 turbo gasolina 2013/2014 pela terceira vez o carro acendeu a luz de injeção e perdeu potência, após eu acelerar de forma pesada exigindo mais do motor ela tipo que limita a rotação do motor ,parecendo que o turbo não está abrindo ,estou usando gasolina comum ,primeira vez que passou pelo scanner apareceu como falha nos sensores de leitura de combustível e falha no cilindro 1 ,alguém já teve algum diagnóstico diferente que não seja combustível ruim para esse defeito..?
Obrigado.
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J
gasolina comum alem de foder todo sistema de injeção des do sistema da bomba de baixa ate o motor (acaba com as pazinhas da bomba de gasolina desse carro em especifico) desregula todo mapeamento. o carro fica exatamente assim como esta descrevendo. talvez se desconectar a bateria e conectar novamente depois de por uma gasolina de verdade podium shell racing ou qq outra q seja pura ou com alta octanagem o sistema volte a ler corretamente, porem quando acontece isso talvez o sensor de marcha lenta demore para ler as rotações, mas isso deve ser apenas de 97 pra baixo. Mais importante é apenas colocar gasolina no minimo so aditivada sem chumbo pois esse veiculo nao aceita comum de jeito nenhum! qualquer coisa estamos ai, abraço
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Willian Oliveira dos Santos Rios
Brasília - DF
D
Olá, o sistema de stop start da MB é muito delicado, ele lê todos os parâmetros para poder funcionar. Assim não é sempre que funciona, precisa estar dentro dos parâmetros ideais para ocorrer. Caso você ande por percursos curtos ele não funcionará. Veja se consegue fazer uma viagem de uns 100Km ida e volta e veja se funciona. Senão terá que avaliar as baterias do carro. Quando está apto a funcionar ele ficará dentro de uma quadrado verde. Pode ser que seu modelo não tenha a opção da fadiga, veja no manual como acioná-lo caso tenha. Será nos botões esquerdos do volante. Espero ter ajudado
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Daniel Rabinovich
São Paulo - SP
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Paulo Freitas
Rio de Janeiro - RJ
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Jose Mario Araujo
Praia Grande - SP
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Denise Gerhardt da Silveira
Rio de Janeiro - RJ
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Mario Cesar Meirelles Itajahy
Brasília - DF
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Tenho uma C-200 e acho o carro incrível de tocada e bastante econômico em meu uso.
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Wagner Manoel da Silva
Divinópolis - MG
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Boa tarde amigo, vi sua pergunta agora mas consegui tudo p mina no paraguai, orçamento suspensão completo aqui no Brasil de 9900,00 fora mão de obra, no Paraguai 3240,00 mas cotei tudo só por curiosidade
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Silvio do Rocio de Lima
Curitiba - PR