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Mercedes-Benz Classe C
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Fórum Mercedes-Benz Classe C 2014

 

Chave no Porta Malas de uma Mercedez C180

Dica: Como abrir o Porta Malas de uma C180 ano 2015 se esquecer as chaves no porta malas + pane Eletrônica no Painel. Antes de ontem meu filho trancou o carro e em seguida o porta malas, com a chave dentro. Obs: Era a única cópia, sem chave reserva. Chaveiro do seguro abriu as portas do carro, mas o porta malas eles não abrem, o carro entrou em pane de alarme por horas, bateria descarregou, sem acesso a nada e não descobrimos como acessar o porta malas. Obs: Não tem botão interno para acionar abertura do porta malas, o botão traseiro só abre com carro destravado, O banco traseiro não deita e não tem acesso algum ao porta malas, enfim, dentro do carro mas sem acesso à chave no porta malas, uma sinuca de bico. Obs: O carro estava na rua e o alarme disparado, bateria descarregando, chamamos o guincho da seguradora e pasmem, nenhum tinha o recurso de levantar o carro, colocar a rodinha para evitar danos ao cambio. O custo de um particular era de 1.200,00 e talvez o seguro não cobriria. Deixamos o carro na rua com a bateria desligada, já era noite. Alguém já passou por isso? Se não, fique atento e faça logo a chave reserva: Obs custo de 8 mil reais para uma cópia de chave na concessionária. Como bom pesquisador, nada encontrado na internet sobre o tema para ter acesso ao porta malas do C180. No dia seguinte, liguei na Europa Motors indignado por não conseguir acessar o porta malas de dentro do carro, fui muito bem atendido pelo Especialista Fernando, que orientou retirar o assento do banco traseiro, puxando-o para cima, aí se retira 4 parafusos na parte de baixo do encosto, levanta o encosto e ele sai, dando acesso ao porta malas. Uffaaa.. Enfim a chave na mão. Mas outro problema surgiu após ligar a bateria: Carro não ligava. Painel acusando alarmes, nada funcionava. Liguei novamente na Europa Motors, atendimento cordial do time, que orientou levar o caro até lá para eles passarem o scanner e entender a causa da pane eletrônica. Porém como levar o carro se os Guinchos de São Paulo não levantam o carro? Pagar o valor de R$ 1.200,00 do particular? Aí lembrei que a bateria estava fraca pelo disparo do alarme, consegui 4 cabos e fiz a famosa chupeta, primeiro para verificar o comportamento eletrônico. E deu certo, pane diminuiu, mas o motor só funcionou com chupeta de duas baterias simultâneas de 60A e com bons cabos, só com uma chupeta não resolveu. Esta é minha história para um problema difícil e sem informações. Espero que ajude caso alguém passe pelo mesmo cenário.
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Wkyxntgh
há 7 meses
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