Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe C
55 seguidores • 3 opiniões • 116 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2002 2001 1998 1996 1995

Fórum Mercedes-Benz Classe C

 

Perda de potência

Tenho uma Mercedes C180 ano 2015. Recentemente a luz da injeção eletrônica começou a acender. Essa semana, do nada o carro perdeu potência, parecia que estava com o limitador de velocidade ligado. Parei desliguei o carro, esperei uns minutos e voltou ao normal, porém, voltou a apresentar problema. levei o carro em um mecânico e ao passar o scaner apresentou problema na Válvula Solenóide. Alguém já teve problema parecido?
L
fabricio ja peguei esse tipo de problemas sim e fiz o reparo gostaria de fazer uma avaliação em nossa oficina estou no campo belo 50442188.55317935

barulho na suspensão C180 2012 turbo

Meu carro está com 67.000km. Apareceram recentemente, barulhos de batidas na suspensão dianteira. Já substituí as bieletas mas os ruídos continuam. Alguém poderia me dar alguma informação a respeito das prováveis causas.
L
gilberto boa tarde ja presenciei e reparei esse problemas geralmentes estao ligados ao amortecedor ou bucha da barra estabilizadora se puder vir fazer um diagnostico conosco entre em contato no telefone 55317935/50442188 estamos localizados no campo belo.
1 curtida
D
Denis Angelo
Jundiaí - SP

Direção da mercedes c180

Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida, se alguem puder me ajudar. A direção da minha mercedes C180 fica dura. Ao ligar o carro o volante não vira. É a segunda vez que acontece isso... Na primeira, liguei o carro varias vezes e sei-la, voltou funcionar. Mas hoje, a direção nao voltou. O carro liga normalmente, mas nao consigo virar o volante. Alguem sabe me dizer o que pode ser? Obrigado
L
pode ter perdido os parâmetros ,o correto e trazer o veiculo para pode passar o aparelho e fazer o diagnostico correto. estou no campo belo se precisar entre em contato 55317935-Ledir técnico especializado.
J
cara o meu c180 teve isso duas vezes, era um pequeno vazamento de oleo de direção, tenta sangrar e trocar o oleo certinho confere se há vazamento, as vezes simplesmente ar ou algo do tipo. boa sorte.
Anônimo

C 180 cgi falhando

Boa tarde pessoal tenho uma c 180 1.8 turbo CGI e ela ontem começou a falhar quando a acelero perdeu a força e as vezes ele volta a normal mais a luz da injeção ta acesa algum pode me ajudar ??
O
GASOLINA RUIM
1 curtida
C
Boa noite caros amigos ,tenho uma c200 1.8 turbo gasolina 2013/2014 pela terceira vez o carro acendeu a luz de injeção e perdeu potência, após eu acelerar de forma pesada exigindo mais do motor ela tipo que limita a rotação do motor ,parecendo que o turbo não está abrindo ,estou usando gasolina comum ,primeira vez que passou pelo scanner apareceu como falha nos sensores de leitura de combustível e falha no cilindro 1 ,alguém já teve algum diagnóstico diferente que não seja combustível ruim para esse defeito..? Obrigado.
2 curtidas
J
gasolina comum alem de foder todo sistema de injeção des do sistema da bomba de baixa ate o motor (acaba com as pazinhas da bomba de gasolina desse carro em especifico) desregula todo mapeamento. o carro fica exatamente assim como esta descrevendo. talvez se desconectar a bateria e conectar novamente depois de por uma gasolina de verdade podium shell racing ou qq outra q seja pura ou com alta octanagem o sistema volte a ler corretamente, porem quando acontece isso talvez o sensor de marcha lenta demore para ler as rotações, mas isso deve ser apenas de 97 pra baixo. Mais importante é apenas colocar gasolina no minimo so aditivada sem chumbo pois esse veiculo nao aceita comum de jeito nenhum! qualquer coisa estamos ai, abraço
 
Boa noite Cleyton Zanetti vc já resolveu o seu problema ? Prq eu tenho uma 2008 que está fazendo a mesma coisa e ainda dá dando umas falhas eletricas

mercedes c180

bom dia galera ! comprei uma c180 recentemente esta com 70.000,00 rodado o carro esta bem conservado so tem um detalhe que esta me chamando atenção o modo eco da minha no painel de estrumento aparece ao lado das marchas e muitas que eu vejo aparece em baixo e por isso a duvida pois o carro não desliga quando eu para existe essa questão ? ter o modo eco mais não ter o Start stop ? outra duvidas luz do cafezinho que e de fadiga a minha também não tem e o comando de voz não consigo fazer funcionar !
D
Olá, o sistema de stop start da MB é muito delicado, ele lê todos os parâmetros para poder funcionar. Assim não é sempre que funciona, precisa estar dentro dos parâmetros ideais para ocorrer. Caso você ande por percursos curtos ele não funcionará. Veja se consegue fazer uma viagem de uns 100Km ida e volta e veja se funciona. Senão terá que avaliar as baterias do carro. Quando está apto a funcionar ele ficará dentro de uma quadrado verde. Pode ser que seu modelo não tenha a opção da fadiga, veja no manual como acioná-lo caso tenha. Será nos botões esquerdos do volante. Espero ter ajudado
1 curtida
D
Daniel Rabinovich
São Paulo - SP

Central Multimídia parou de funcionar

Tenho uma Mercedes C200 2013, deixei hoje o carro para lavar no lava-rapido que sempre levo e quando peguei o carro percebi que a mídia não estava ligando. Não liga e não funciona nada. Alguém sabe se tem algum comando que trava a mídia que pode ter sido acionado no lava-rapido ou alguém sabe como resolver isto? Será que é algo simples, tipo um fusível ou pode ter queimado? Grato, DR
P
Paulo Freitas
Rio de Janeiro - RJ

Problemas de actuador de embreagem

Bom dia amigos! Tenho um smart fortwo mhd 2011 o mesmo está parado Na garagem, não liga e não engata marchas, esse problema começou Acendendo a luz de controle de tração e queimava fusível Do atuador quando pisava no freio, efetuei a troca da embreagem Pois estava bem gasta mas aparece 3 traços no painel E o veiculo não liga Alguém pode me ajudar? Obrigado!!!

AJUDA ! M.BENZ C180 ou C200?

Boa noite a todos, Sou iniciante no ramo e estou em dúvida para adquirir uma Mercedes. Tenho duas opções reais em vista para fechar negócio: uma C180 com 28mil/km rodados prata interior preto ou uma C200 com 53 mil/km rodados prata interior claro. Ambas em excelente estado de conservação. Gostaria da ajuda dos mais experientes. Gostei mais da C200 interior claro. Porém estou tentado na C180 pouquíssimo rodada. O que me dizem ? Grato !!!!!
D
Tenho uma C-200 e acho o carro incrível de tocada e bastante econômico em meu uso.
W
Wagner Manoel da Silva
Divinópolis - MG

Troca de amortecedor

Boa noite,Alguém pode me dizer qual a melhor marca e onde comprar amortecedores dianteiros e traseiros da mercedes c180 ano 2012?
L
Boa tarde amigo, vi sua pergunta agora mas consegui tudo p mina no paraguai, orçamento suspensão completo aqui no Brasil de 9900,00 fora mão de obra, no Paraguai 3240,00 mas cotei tudo só por curiosidade