Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 562 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage 2014

 
L
Luciano Dias
Rio de Janeiro - RJ

Cheiro de algo queimado

Tenho um Sportage 2014/2015 com 8000km. Quando saio do carro, sinto um cheiro de algo queimado. Alguém tem idéia do que pode ser?
R
É possível que algum saco plástico tenha grudado no catalizador. É muito comum acontecer isso, e o ideal é levar o carro para uma loja de escapamento para proceder a retirada. Devido à alta temperatura a sacola plástica derrete sobre o catalizador, gerando um cheiro constante de queimado. É uma hipótese... já aconteceu comigo.
J
Jackson Serrano
Presidente Prudente - SP

Central Multimidia Original

Boa noite pessoal! Alguém do fórum, tem o esquema elétrico da central multimídia do Kia Sportage 2014? Gostaria de desativar a função de desligamento da tela relacionada a velocidade do veiculo (velocímetro). Alguém já passou por este problema? Att,
C
Boa tarde Jackson. Estou na mesma situacao com a minha Sportage. Meu desejo e desbloquear central para uso do DVD eme movimento mas tambem de adicionar a TV digital. Com relacao ao desbloqueio, posso dizer que vivenciei o mesmo problema com o meu HB20. A TV digital de fabrica tambem travava. Para liberar a TV e preciso puxar a central do HB20 e desconectar o cabo "speed". Depois disso a centra funciona sem interrupcao. Da pra fazer em casa sem susto. Acredito que na Sportage seja a mesma coisa mas fico inseguro em retirar a central eu mesmo. Vou tentar fazer o meu desbloqueio em breve junto com a instalacao da TV com alguem especializado. Meu receio e o custo que pelo carro sei que nao sera barato. Posto dicas assim que fizer o servico. Abraco.
T
Tenho uma sportage 2014/2015 e fiz o orçamento para desbloqueio e instalação da Tv Digital. O comerciante de minha confiança me passou os preços de: R$450,00 Desbloqueio R$350,00 Tv Digital R$100,00 Mão de obra R$900,00 no final. Na cidade de Brasília.