Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Besta
197 seguidores • 2 opiniões • 268 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2009 2006 2005 2004 2002 2001 2000 1998 1997

Fórum Kia Besta - Geral

 

Aquisição do Kia Sportage

Boa amigos! Sou proprietário de uma Kia Sportage ex, 2014/2015, sendo minha segunda Sportage. Não tenho o que reclama do carro. Na verdade poderia até falar do consumo, más na verdade o consumo é compatível com o porte e potencia do carro, não dá pra esperar que um carro desse faça o mesmo de um carro de menor porte. Consigo fazer 7.5 na cidade, e já cheguei a fazer 8.1. na estrada fiz 11.5. Conforto é show, dirigibilidade espetacular, pois a direção elétrica é uma maravilha ( a mulher é que gosta). Estou com ela a 18 meses e só fiz troca dos lubrificantes de praxe. Também cheguei a trocar as pastilhas de freio. Preferi trocar na concessionária, pois a diferença para fazer o serviço em outra oficina era muito pouca. Minha primeira Sportage, 2012/2012, tive um problema de suspensão, uma peça só, mais deu trabalho para descobrir. Gastei um pouco a mais para resolver o problema, isso porque estava tentando fugir da autorizada; resultado, saiu mais caro, pois a oficina não conseguiu descobrir qual peça da suspensão causava o barulho e troquei algumas peças sem necessidade. Quando cheguei na autorizada o mecânico disse logo o que era. Pedi a peça, chegou com 8 dias, foi colocada e resolvido o problema. Assim, por vezes, o bom é levar logo na autorizada, pois aí pode evitar de gastar a mais em oficinas que ficam tentando adivinhar o problema.
R
Roberto J Santos
Guarulhos - SP

besta gs automatica

boa noite alguem sabe informacoes sobre kia besta gs 2001 12 lugares automatica ? nao consigo nada de informaçao sobre ela comprei uma e estou com problemas de cambio so passa marcha aos 3900 giros se alguem puder me ajudar agradeço.
Anônimo

abs sportege 2015

boa noite, comprei uma sportage 2015/2016 , porem a ja foi batida , na batida danifico o abs, depois disso ela paro de mostrar velociade no painel e quando piso no freio ela para de marcar o conta giro e a direção fica dura , como se o carro estivesse desligado! passei o aperelho e apecareu 2 codigos u0001 u0100 carro nao esta conseguindo comunicação com outros modulos! aguem consegue me ajudar? obrigado
J
Jose Antonio
Capela do Alto - SP

ttrabalhar com besta gs grande 2000

olá, tenho uma besta gs grande 2000 e não quis levar alunos para escolas mais. gostaria de ideias para que eu possa ganhar um pouco de dinheiro com ela. não sei como escapar da artesp. agradeço pelas ideias.
W
Watusy Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Regulador de presão picanto 2012

Boa noite me chamo wal pois eu tenho um KIA picanto 2012 ele simplesmente parou estar na oficina e o rapaz disse que seria o regulador de pressão ae pergunto de alguém se puderem me ajudar .... alguém sabe onde vende pois na concscionaria só vende completo e o valor e 3.600 no caso ele Não quer completo ele queria somente o REGULADOR ...pois eu sou saba gasolina e depo resolvi colocar álcool porém umas duas veses deu esse Problema ... sendo que agora parou mesmo ..alguém pode Me ajudar me indicando site local Ou algo ....
L
Luiz Carlos
Recife - PE

Besta Gs 2002

Boa noite, estou com minha van kia besta Gs 2002 com dificuldade de pegar quando a quente já não sei o que fazer alguém pode me dar uma dica?Já troquei motor de partida, troquei os bicos e continua do mesmo jeito quando quente fica com o partida pesado, se alguém souber de alguma dica por favor me passe. Obrigado.
F
tenho esse roblema tbem....as vezes a corrente eletrica fica fraca,,,uns falam que eh miolo da chave com defeito
C
Cassio Tozi
Extrema - MG

Fumaça branca

Olá pessoal tenho uma besta 99 quando ligo ela cedo esta saindo muita fumaça branca e agora ela msm quente esta com esse problema, o que devo fazer nesse caso? sera a bomba injetora? alguem pode me ajudar?
V
Olha amigo tudo indica que sua bomba injetora está ruim, para maiores informações entre em contato comigo pelo meu watsapp 11 9 8804 1969. Pois sou bombista e tenho muita experiência com esses veículos, tenho um bom preço e acima de tudo qualidade! Entrem em contato para maiores informações ok!
F
Flavio Brito
Nova Soure - BA

Minha gran besta gs quando está quente a partida fica arrastando. Algum amigo pode mim dar uma dica oq pode ser?

Minha gran besta gs motor 3.0 quando estar quente a partida fica arrastando e não dispara oq posso fazer?
F
Fabio Suela Gama
Cariacica - ES

Marcha lenta dá besta gs

Bom dia eu tenho uma gran besta gs 2001. Gostaria de saber o porquê a marcha lenta fica oscilando, as vezes até morrendo, principalmente de manhã quando o motor está frio. Quantis giros q é a marcha lenta dá besta, pq ocorre está oscilação? Pode ser problema na bomba injetora?
L
Tem trocado o filtro de oleo diesel , na minha fica embaixo do banco do motorista a minha é 2005 , ela estava assim ,e resolveu .
1 curtida