Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Besta
197 seguidores • 2 opiniões • 268 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2009 2006 2005 2004 2002 2001 2000 1998 1997

Fórum Kia Besta - Combustível e Sistema de injeção

 

Filtro de combustível não para cheio

Boa noite Minha grand besta 3.0 ano 2005 está falhando o funcionamento principalmente na lenta. Verificando descobri que o filtro de combustível não para cheio. Troquei o filtro e o cabeçote do filtro e o problema permanece. O que pode estar acontecendo? Quando pego a estrada para de falhar e fica normal. Me ajudem por favor
1 curtida
A
ola a todos Entao a minha 2.7 estava com o mesmo prolema de manha muito ruim pra pegar percebi que isso so acontecia de manha ...suspeitei das velas aquecedoras mas nao era ...verifiquei filtro ,cavalete e nada de resolver ....conclusão suspiro do tanque entupido ...criava um vácuo no tanque e quando parava por muito tempo o próprio tanque puxa o combustível de volta ....depois de um tempo começou o mesmo problema mas dessa vez nao sei com certeza se era isso mas tive que trocar a junta do cabeçote e parrou de retornar combustível pro tanque
1 curtida
N
Naima Tonini Alves
São Paulo - SP

Marcha lenta giro em até 2000 rpm

Bom dia pessoal!!! Estou ficando louca já, será que alguem pode me ajudar, comprei um Kia soul 2011, tem um mês e o carro não sai da oficina, a marcha lenta dele gira em torno de até 2000 rpm, isso qdo não cai abaixo de 500 quase morrendo mas não morre, já levei no mecânico foi trocado o corpo borboleta, a sonda lambda, já troquei a bomba de gasolina, já foi feita a limpeza do tbi, e ele ainda na marcha lenta oscila desse jeito, o mecânico não está conseguindo descobrir, não sei mas o que tenho que fazer, alguém pode me orientar. Obrigada
R
Sensor de marcha lenta minha zafira teve o mesmo defeito. Boa sorte manda escanear o carro que ele vai te dar o diagnóstico!
I
Islan Nery dos Santos
São Paulo - SP

BESTA GS 3.0 00/01 MORRENDO

BOA TARDE, AMIGOS! TENHO UMA BESTA GS 3.0 00/01. HÁ ALGUM TEMPO ESTOU COM UM PROBLEMA QUE NÃO FOI RESOLVIDO ATÉ HOJE. CERTA VEZ FUI FAZER TROCA DE FILTROS E ÓLEO,OBSERVEI QUE O FUNCIONÁRIO DA LOJA RETIROU UM PEDACINHA DE ARAME DA SUPORTE DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL, ACREDITO QUE ERA ALGUMA "GAMBIARRA" QUE FIZERAM POR CONTA DESTE PROBLEMA.AS VEZES TENTO LIGAR O CARRO E NÃO FUNCIONA, ENTÃO TENHO QUE FICAR BOMBEANDO NESTE SUPORTE ATÉ PEGAR, AS VEZES ESTOU CONDUZINDO O CARRO ELE QUER MORREE E SAI UM POUCO DE FUMAÇA BRANCA. NESTE CARRO JA´FOI FEITO MOTOR E BOMBA E JÁ TROQUEI O SUPORTE E NADA MUDOU.. SE ALGUEM PODER ME DAR ALGUMA INFORMAÇÃO OU INDICAR ALGUEM QUE POSSA RESOLVER..EU AGRADEÇO. gRATO.
I
MAS, QUANDO ESTAVA COM ESTA "GAMBIARRA" NÃO DAVA ESTE PROBLEMA..
L
Alguém poderia me informar a altura interna da besta GS 16l 2001 ou 2005? Obrigado.

Problema com funcionamento de van

Tenho uma besta gs 2.7, quando acelera 2.000 a 2.500 giros ela parece falhar e solta muita fumaça branca. Fiz bomba injetora e bico o motor e original não baixa oléo nem água,funcionamento perfeito só que não consigo cortar a fumaça branca e nem o tremido do motor,se algum bombista ou mecanico que conheça o problema puder me ajudar eu agradeço pois não consigo resolver !!
1 curtida
D
Olá, tenho uma besta gs 2.7 ano 2000, também tive esse problema, achei que era bomba, mas antes tirei o tanque para ver se não era sujeira, foi verificado todos os canos e trocado suporte do filtro de combustível, mesmo assim o problema persistiu com pouco combustível, após verificar novamente o tanque foi descoberto o verdadeiro problema, o pescador do tanque tava com o cano rachado e sendo assim puxava ar e fazia a fumaça branca.
2 curtidas
R
Roberto Viana
São Paulo - SP

Vazamento Combustivel Sportage

Boa Tarde.. Gostariade uma ajuda.. Comprei recentemente uma Sportage 2013/2014 c 66mil Km rodados.. e hoje enchi o tanque.. e parei o carro em uma subida p ir ao mercado e fui informado que meu carro estava vazando gasolina.. realmente estava vazando bastante.. porem qdo sai c o carro e parei no plano nao percebi mais vazamento.. Vcs poderiam me ajudar a entender se isso é normal do carro.. se é o respiro.. ou se é vazamento mesmo e devo encaminhar o carro p Concessionária??? Obrigado..