L
Luciano da Silva Henrique
Maceió - AL
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G
Tive um problema parecido e no meu caso era a tampa do radiador que não estava segurando a pressão.
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G
O meu carro estava aquecendo e o fluido saindo pelo retorno do reservatorio. Tambem tirei a válvula temostatica e o problema era na tampa do radiador.
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T
Tive um problema de superaquecimento no meu carro recentemente. A causa era a mangueira do ar-quente que rasgou e fazia com que o carro esquentasse. Verifique essa possibilidade. Caso haja algum resquício de água dentro do carro, é quase certo que seja isso.
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F
Tenta verificar aterramento! O meu estava com vazamento em baixo da bomba de água. depois da troca, percebi que estava aquecendo ainda. fiz um aterramento do motor para a lataria! melhorou um pouco, mas continuou esquentando. dai mandei varetar meu radiador e lá estava o problema! algumas canaletas estavam entupidas e estava fazendo ar no sistema, logo evaporava a água e fazia mais ar e superaquecia.. então! Se não for aterramento, verifica se na ponta da vareta esta com algum borrão caso contrario, esta entrando agua nos bicos! dai realmente ira ter que fazer a junta. mas no J3 dizem que é dificil isso acontecer! Dizem rs
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D
Pessoal, tenho o mesmo problema de aquecimento no meu J3.
Me parece ser agora a mangueira. Antes Já foi trocada a bomba, a válvula termostatica já retirada, radiador novo, o problema diminuiu mas logo voltou.
Podem me indicar algum mecânico com experiência JAC no Rio de Janeiro? preferência Jacarepaguá.
Obrigado
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Aposto que se vc trocar o cabo massa vai resolver o problema!
Tem jeito de mandar prensar um terminal em um cabo pra fazer sob medida e isso faz ficar bem barato.
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M
Nada mais que o Cabo do aterramento, mas não adianta lavar, nem tirar o zinabre tem que trocar mesmo. Somente isso
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E
Ernande Inacio
Rio de Janeiro - RJ
Amigo, manda revisar o isqueiro do carro e compra um carregador bom, que fique bem firme pra evitar trepidação e instabilidade na corrente. As trepidações fazem queimar o sistema oq fica dando queda e pico de tensão o tempo todo, aí não há sistema que aguente!
B
Bruno Amorim
Brasília - DF
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Provavelmente a bateria foi p o pau.
Põe uma outra bateria, não adianta nada por bateria de maior amperagem que o seu alternador não possa gerar.
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E
Edmundo Manuel dos S Marques
São Paulo - SP
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Claudio Rogerio Crestincov Martinez
São Caetano do Sul - SP
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Marcos Mendes
Maringá - PR
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Lenilson de Almeida Ribeiro
Campos dos Goytacazes - RJ
L
Olá boa tarde, tudo bem ?
Achei as pastilha na Capricho Imports.
WhatsApp 11 94005-7328 muitas peças pro J
M
V
Vinicius Floriano da Silva
São Paulo - SP
Não tenho certeza, mas acho que tem que ver um relé eletrônico na placa que fica junto da caixa de fusíveis.
Esse carro não tem relé eletromecânico para esse fim.
Anônimo
Honda Fit cabe perfeitamente no lugar.
Dica: compre um compressor usado original. Os novos que vem da china não estão prestando, os instaladores recomendam usado original.
D
S
Sandra Freire
São Paulo - SP
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P
olá Sandra meu nome é Priscila, sou consultora da Jac, tenho o lançamento T80 7 LUGARES, caso se interesse me chame no Whatssap (11)98852.0070
Anônimo
L
Olá boa tarde tudo bem ?
Achei muita peça pro J6 na Capricho Imports.
WhatsApp 11 94005-7328 da uma olhada lá !
M
Marcos Alberto de Lima
São José dos Pinhais - PR
V
Vinicius Rocha dos Santos
São José dos Campos - SP
L
Lia Carelli
Feira de Santana - BA
E
O meu tem o mesmo problema já desisti, minha mulher nem o dirige na estrada mais.
M
Monik Serpa
Rio de Janeiro - RJ
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M
Maria Dajamira de Sousa
Fortaleza - CE
J
M
Chegou a limpar o radiador varetar ele?trocou a tempão do radiador ela também faz aquecer
P
Paul Boulton
Vitória - ES
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Eduardo Afonso da Silva
Belo Horizonte - MG
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