Carro vibra um pouco mesmo depois da troca dos coxim
Bom dia , tenho um JAC J3S jetflex 1.5 2013, troquei os coxim do motor e câmbio , porém o volante fica vibrando quando quando ele está na lenta , quando acelero um pouco ele para . Alguém pode me ajudar por favor ?
Alguém já teve o defeito de a central não acionar a ventoinha mesmo sendo comandada via escaner, a central não libera o negativo para o acionamento do relé... Só comanda a segunda velocidade.
tenho um jac J3, recentemente fiz todo o motor, troquei bomba d'agua coloquei valvula termostatica nova, subistituimos algumas mangueiras, meu ar quente ta isolado, ja peguei ele assim, porém reparo que a agua do reservatorio some com tempo, hoje mesmo fui abrir o capo e tava la o reservatorio vazio, abri o radidador e a agua dele ta normal! alguem passou por isso? conseguiu resolver ?
Eu tive um problema parecido, e era apenas a tampa do radiador, essas marcas do brasil sao bem ruins e nao seguram bem a pressao, e com isso fazia com que a agua do reservatorio vazasse pela aquela mangueira de respiro que tem na tampa do mesmo. NAO USE A MARCA "FLÓRIO". procure "tampa do radiador jac j3"no mercado livre e voce vai encontrar uma tampa com adesivo amarelo com escrita em chines, ela é um pouco mais caro mas é a tampa ideal.
Carro JAC j3 esquenta quando fico parado por muito tempo com Ar condicionado ligado
Bom dia galera
Tenho um JAC j3 2013 e quando fico parado por muito tempo com o ar ligado ele esquenta e já fui em vários mecânicos e eles não descobrem. Jo troquei sensor de temperatura e válvula termostática(todas originais) mas mesmo assim ele esquenta
O nome disso é esquente virtual e você resolve colocando mais uns três a quatro pontos de aterramento no seu carro.
Falo isso com experiência própria que aconteceu comigo, eu fiz isso resolveu.
Coloca um ponto de aterramento no bloco do motor para o parafuso do amortecedor, 1 do parafuso do alternador para o outro parafuso da torre do amortecedor e um negativo da bateria para qualquer parafuso do chassi.
Depositar teu depoimento dizendo que eu te ajudei.
Abraço
Boa noite. Alguém tem ou sabe onde consegue o manual de serviço do J3? Achei em alguns sites, mas em todos tenho que pagar, não queria gastar dinheiro com isso.
para resolver esse problema é simples, no lado do motorista, ao lado da sua perna direita ali embaixo do painel tem uma caixinha preta com um conector, de algumas batidas nele e uma mexida no cabo do conector, por algum motivo da mau contato naquele dispositivo e para de funcionar o Ar quente ou ar frio.
Romilson, se você não comprou o carro zero alguém ou o outro dono pode ter desativado o ar quente.
Muita gente diz que faz isso para o ar gela mais ainda.
Espero ter ajudado.
Amigo, pra vc. Ter confiança no serviço só mesmo conhecendo seu carro. Porque o que mais tem é mecânico 71.eu virei mecânico por causa do meu JAC. Depois de tomar muitos prejuízo em oficinas.
Boa noite galera, acabei de adquirir um J3 2013. Ele é único dono, revisões feitas até 60.000km na concessionária e agora ele está com 87.000km.
Estou querendo fazer um revisão básica como troca de óleo, filtro, filtro de ar, pastilha de freio e velas. Mas hoje fui n loja e inflar que o jac só uso vela de Iridium, isso procede?
Caso não, qual vela normal e meca.posso comprar?
Abraços!
Cara o bom é original de iridium para consumo e desempenho EU pós a do fiesta 1.6 Zetec e deu certinho mas achei o carro mais beberão na época era quase 100pila cada e as do fiesta 109 as 4!
Denúncia enviada
Obrigado. A moderação vai revisar o conteúdo informado.
Este canal é para assuntos sobre a plataforma. Se a dúvida for sobre um carro, publique no fórum do modelo para que outros membros também possam ajudar.