Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Sonata
163 seguidores • 9 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai Sonata

 
R
Rodrigo Nepomuceno de Jesus
Rio de Janeiro - RJ

Controle de estabilidade

Tenho um sonata 12/13 e do nada começou a ligar o controle de estabilidade após alguns quilômetros, aí tenho q desligar e ligar o carro para voltar ao normal e a tecla para desligar a função não funciona quando está ativado. E não é qualquer mecânico que sabe mexer nesse carro! Alguém já passou por isso?
8 curtidas
F
Amigo, o meu é um 2012 e esta apresentando o mesmo problema, alem do controle de estabilidade as vezes ele ligar a outras luzes do painel de forma alternada e perde sinal no conta giro e velocimetro. quando desligo o carro e ligo novamente ele volta ao normal. se ja resolveu o seu fala ai qual foi a solução, hoje coloquei uma bateria nova pois a minha era de 80 amp e 600cca, so tava dando 314cca tinha que trocar so que o problema permanece.
2 curtidas
R
prezados, estava ocorrendo com o meu sonata, passei em um especialista em.injeçáo eletronica que detectou que era um.sensor de rotacao do motor; trocamos e nao acendeu mais.
E
Olha meu sonata hoje começou a acender a luz de piloto automático, ele parou de funcionar o botão reset, fica trocando toda hora o opção Do painel e fica pedido pra parar o carro para configuração. Alguém pode me ajudar ???
1 curtida
C
Cara tenho um sonata e está exatamente com o msm defeito já levei em várias oficinas e nada não sei oque fazer vc arrumou o seu qlq coisa me liga 98988204720
1 curtida