Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Sonata
163 seguidores • 9 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai Sonata - Elétrica

 

Rebatimento dos retrovisores Sonata 2012

Boa tarde. Meu carro parou de rebater os retrovisores, ao apertar o botão de rebatimento, escuto o relé atracando dentro do forro da porta do motorista, o que pode ser a solução? Alguma dica? Fico agradecido.
V
Quando aconteceu isso comigo foi porque o ultimo dono instalou um modulo de rebatimento na chave, e ele quebrou, ai só troquei o módulo.
J
Julio Cavalcante
São Paulo - SP

Sonata não pega, depois da troca de bateria

Carro muito tempo parado, ficou sem bateria. Troquei a bateria e o carro não pega mais. Li a respeito e dizem para desligar o negativo da bateria e dar um reset, tocando a cabo negativo (sem estar ligado a bateria), no polo positivo por 2 minutos. O que acham ? Desde já grato, por orientação. Julio Cav julioacav@gmail.com
D
Cara estou empenhado com esse mesmo problema, conseguio arrumar? O meu ficou sem bateria e agora parece q esta só em meia faze nao se trava mais as portas pelo controle estou ligando ele com a chave dentro do cobsole ao invez de ligar com o botao start, nao acende mais as luz de teto nao acende mais a luz do pai el do radio:( se alguem souber me ajudar ou alguma explicação arrecem comprei o carro e acabei ficando sem bateria
R
Estou com exatamente esse mesmo problema, voce resolveu? Alguém sabe resolver???
D
Estou com o mesmo problema , como conseguir arrumar ?
H
Chama no zap, o meu consegui resolver 12997882190
4 curtidas
T
Consegui resolver o problema com a troca do fusível de memorização 10A que fica no interior do carro no porta fusíveis. É uma suportizinho amarelo que fica os dois fusíveis juntos dentro da caixa de fusíveis no interior do carro um de 10A e outro de 15A. O meu de 10A estava queimado! Acho que pode ser quando pluguei a bateria nova!

multimidia do sonata parou de funcionar

Pessoal meu sonata 2011 estourou o conector da bateria(positivo) e após colocar conector novo o carro ligou normalmente porém o sistema multimídia que não é o original do carro não liga mais,gostaria de ajuda para faze-lo funcionar novamente, desde já muito obrigado.

Problemas com conteole

Boa tarde, estou com um problema que está me queimando o juízo, meu sonata não funciona os comandos do controle como alarme e abertura de porta malas mas apenas quando o carro está energizado, ou seja se ligo a chave e desligo enquanto as luzes de multimídia e start stop não apagam o controle não funciona mas depois de uns 40 minutos que essas luzes apagam funciona até eu energizar o carro novamente Alguém pode me ajudar por favor
1 curtida
 
Amigo conseguiu resolver o que era ? O meu esta do mesmo jeito
1 curtida
 
Amigo o meu estava assim, troca o fuzil 10a bem no começo ele está no mesmo encaixe com de 15 A num suporte amarelo vc puxa sai os dois juntos vai resolver: modulo de chave, retrovisor, bancos porta malas trancas de portas e partida QQ coisa me chama no zap 31986820904
3 curtidas
T
Heleandro o meu carro também consegui resolver assim, graças a sua dica! Obrigado.
W
Weslley Marino
Valinhos - SP

Botao trip e reset do sonata 2011 nao funciona

Alguem sabe oque pode ser ? Os outros botoes funcinam normalmente apenas o Trip e Reset que parou
R
Muito provável que seja a cinta do airbag
1 curtida
A
Conseguiu resolver ? O meu tá com o mesmo problema
A
Conseguiu resolver ? O meu tá com o mesmo problema

Botao Trip Reset parou !!

Boa noite , meu sonata 2011 estava com mal contato no botao do volante Trip Reset (funcionava quando queria) porem de repente parou de funcionar totaltmente , os outros botoes do volante estao normais ! alguem pode me ajudar nessa informação o que pode ser ??? desde ja agradeço!
R
amigo boa tarde , pode ser a cinta do airbag
W
Conseguiu resolver Vinicius ? Estou com o mesmo problema ...
A
Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema mas em todos ps botoes , menos os do lado esquerdo
E
ola amigo estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver, se sim me da um luz, desde ja agradeço.
L
Lucas Ricardo
Campinas - SP

HYUNDAI SONATA VOLANTE PAROU DE FUNCIONAR

Boa noite gente! Seguinte, o meu volante inteiro parou de funcionar até a buzina, na verdade funciona as vezes sim as vezes não, o comando do computador de bordo tudo, o que pode ser o problema? estava pesquisando na internet, pode ser problema na cinta do airbag não sei, é possível da problema no "redcan" não sei como fala, pesquisei bastante aqui, mas não acho muito coisa sobre.
1 curtida
V
boa noite amigo !! o meu sonata parou de funcionar o botao (Trip Reset) no volante somente esses pararam ! descobriu o que foi no seu ??
 
Cinta do air bag é barato e normalmente dá problema no sonata
R
Raphael Ikeda
São Paulo - SP

Problemas no banco elétrico do sonata.....

Boa noite pessoal, sou novo no grupo e recentemente adquiri o tão veículo dos sonhos, Hyundai sonata porém Hoje ele apresentou um problema o encosto do banco do motorista travou as outras funções funciona perfeitamente Só a de subir e descer o encosto que está travado, Alguém já passou por isso?
2 curtidas
J
Jhonatan Silva
Curitiba - PR

chave keyless não reconhece mais

a mais ou menos 6 meses meu sonata 2011 parou de reconhecer a chave através do reconhecimento por presença, ja passou pela concessionária e até agora nada de saber oque é, ja foi trocada a bateria da mesma e mesmo assim não liga sem colocar no slot, alguém sabe o que pode ser ??
F
bom dia meu amigo tbm estou com o mesmo problema no meu sonata e já fui em 2 autorizadas Hyundai, não achei ninguém p consertar esse defeito e na Hyundai falou que so meche em hb20 ,tive que rir, mas mandaram eu ir p Hyundai da barra, mas achei muito transtorno e não fui...vc já conseguiu consertar...já estou ate pensando em vende.lo
 
Anônimo
O meu sonata deu o mesmo problema, como estava na garantia não tive custo e pelo que o pessoal da autorizada me falou foi trocado o sensor de reconhecimento das chaves e as mesmas foram reprogramadas e resolveu!!! Segundo o técnico o sensor que foi trocado foi o de ignição!!!
R
Amigo conseguiu resolver ? O meu está com mesmo problema é até o momento não achei a solução
A
Adryell Vassoler Gado
Nova Prata - RS

Interface sonata 11/12

Olá, comprei meu sonata a aproximadamente 2 semanas e percebi que quando está todos os vidros abertos incluindo teto solar, ao apertar o alarme para fechar ficam às vezes dois ou um vidro aberto.... Seria por que os alarmes instalados não são originais? Até pq não vem com alarme interface na época..... Agradeço