Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Sonata
163 seguidores • 9 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai Sonata - Mecânica - Motor

 
há 7 meses

Caero se desliga so em baixa rotacao .

Bom dia , meu sonata 2010/2011 tá se desligado só quando eu vou parando no sinal de trânsito, oq será? Troquei o sensor do virabrequim e nada .. alguém já passou por isso? Passa um tempo sem fazer , mais quando faz e 2 vezes seguidas. Alguém pode me ajudar?
M
Marcos Almeida
São Bernardo do Campo - SP
há 11 meses

Barulho ao ligar

Quando ligo o carro ao engatar Drive ou Re, ele faz um barulho de algo tripidando no motor, como se fosse um barulho de protetor de cárter solto, o som vem próximo o as correias do ar cond. por ali.. após uns 10 minutos para, mas sinto que quando muda as marchas, no início da tração tripida algo ainda no motor, alguém tem ideia do que possa ser?

hyundai sonata

bom dia a todas precizo de uma ajuda meu carro entra toda hr em modo te protecao coloquei roda aro 22 tive q tira a paro um pouco mais msm com as 18 original de eu der uns esticadona ele entra em moto tipo quanndo aciona o botao q tem no painel do carrinho escorregando entra na quela opcao tem q desligar o carro e liga de novo ja aconteceu isso com alguem ???? e cedo o meu bate corrente ai tem q acelera masi ele para nao sei pq eu moro em uma lugar muito baixo saindo de casa tem q pega um subda grande alguem puder me ajuda e gostaria de saber se tem um grupo ai watts do sonata gostaria de entra
1 curtida
R
Renan Dias Giron
Sorocaba - SP

Motor batendo pino

Boa noite, tenho um sonata 2.4L 2011, e as vezes bate pino, alguém sabe como minimizar esse barulho, pois já mudei de gasolina mais não parou, ainda não troquei as velas não sei se as velas causa esse tipo de coisa. Alguém já teve esse problema?
J
Boa noite, já resolveu o problema. Alguns sonatas tem um Problema com desgaste prematuro de bronzinas. Era bom avaliar Pressão do óleo , e abrir o Carter para ver se tem limalhas.
R
Pra bater pino, e como pré ignição. Começa vendo o ponto dele e o sensor responsável. Experimente colocar um pouco de álcool na gasolina para ver se diminuí ou gasolina podium q tem a octanagem mais alta.
E
O que era amigo? Resolveu?