Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Sonata
163 seguidores • 9 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai Sonata

 
J
Julio Cavalcante
São Paulo - SP

Sonata não pega, depois da troca de bateria

Carro muito tempo parado, ficou sem bateria. Troquei a bateria e o carro não pega mais. Li a respeito e dizem para desligar o negativo da bateria e dar um reset, tocando a cabo negativo (sem estar ligado a bateria), no polo positivo por 2 minutos. O que acham ? Desde já grato, por orientação. Julio Cav julioacav@gmail.com
D
Cara estou empenhado com esse mesmo problema, conseguio arrumar? O meu ficou sem bateria e agora parece q esta só em meia faze nao se trava mais as portas pelo controle estou ligando ele com a chave dentro do cobsole ao invez de ligar com o botao start, nao acende mais as luz de teto nao acende mais a luz do pai el do radio:( se alguem souber me ajudar ou alguma explicação arrecem comprei o carro e acabei ficando sem bateria
R
Estou com exatamente esse mesmo problema, voce resolveu? Alguém sabe resolver???
D
Estou com o mesmo problema , como conseguir arrumar ?
H
Chama no zap, o meu consegui resolver 12997882190
4 curtidas
T
Consegui resolver o problema com a troca do fusível de memorização 10A que fica no interior do carro no porta fusíveis. É uma suportizinho amarelo que fica os dois fusíveis juntos dentro da caixa de fusíveis no interior do carro um de 10A e outro de 15A. O meu de 10A estava queimado! Acho que pode ser quando pluguei a bateria nova!