Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1930 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
R
Rick Medina
Cambuquira - MG

Erro OBD P0340

Pessoal, preciso de uma ajuda ! Passei o scanner na minha Santa Fé 2.7 2010 e acusou erro P0340, sensor da árvore de Camões ! A luz do meu painel acende e conforme ando e paro o carro, ela apaga, depois durante o dia, ela fica acendendo e apagando, exemplo ! Saio de casa com ela apagada, paro na padaria, volto ligo o carro e ela ainda está apagada, continuo meu trajeto, paro na farmácia, volto logo e ela continua apagada, em seguida paro no mercado, volto dou a partida e ela acende ! E assim fica, se continuo com varias paradas, ela acaba apagando de novo ! Em fim, no scanner deu esse erro que relatei acima. Alguém pode me dizer onde fica esse sensor ? Se puder mandar uma foto do lugar que ele fica no motor agradeço muito.
 
Olá , já resolveu seu problema ? Passei por isso com a minha 2007 2.7 . Esse código é genérico. Como o carro tem dois bancos ela tem dois sensores de comando do cabeçote. Banco 1 fica próximo as saidas de agua ar quente para a cabine e banco 2 fica abaixo da tampa de válvula próximo a bateria.
1 curtida
R
Bom dia Denisson, obrigado pela informação, mas ainda não localizei o sensor ! O erro está dando no banco 1, então é o lado do motor para a cabine né ? Troquei o sensor que como vc disse fica perto da bateria, mas não acho o que fica perto da entrada de ar quente, vc pode me ajudar a localizar. Desde já meu muito obrigado!
R
Confire os melhores motorhomes https://www.tripmotorhome.com/
T
Já resolveu o problema do seu carro? Da um fid back pra nós aí!!