Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
Anônimo

Santa Fe 08/09 perdendo velocidade

Bom dia Senhores. Tenho um Santa Fé 08/09 V6 2.7, e ao dirigir na estrada ou Br, ele fica dando uns trancos, como se estivesse contando gasolina, aí quando piso mais forte no acelerador, ela continua dando uns cortes mais ao ganhar velocidade volta ao normal, mais quando reduz a velocidade e vou acelerar novamente volta da uns trancos novamente. Se alguém já passou ou está passando pela mesma situação e poder ajuda e agradeço.
W
tenho uma santa fé 2.7 2008 q está com o msm problema completei o tanque achando q era gasolina e ainda continua assim ja troquei bobina vela cabo de vela e continua o msm problena e agr chegou acender a luz esp ...alguem sabe oq poderia ser?
W
conseguiu resolver seu problema Robinson...se sim me diz como..pq a minha está assim tbm
F
Boa noite senhores, a minha santa fé também e 2008 estou com o mesmo problema do Robson, fiz um procedimento que melhorou muito esse defeito dos trancos aumentando o nível de óleo da transmissão. Esse defeito do carro do Will pode ser o interruptor de freio pois geralmente acende a luz ESP.