Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
L
Luiz Felipe San Juan
Belo Horizonte - MG

Santa fé 2.7 falhando na lenta e embolando quando esquenta

Boa noite pessoal , gostaria da ajuda de vcs , tenho uma santa fé 2.7 , sai com o carro normal, e quando fui ligar novamente começou a falhar na lenta , quando acelera ela parada da giro normal ,porém quando cai na lenta fica tipo pipocando, e as vezes quando está andando começa a embolar , levei no mecânico ele chegou até a trocar as bobinas conferir velas , porem o carro continua a falhar ,acusou defeito na sonda , troquei e tbem não resolvem , alguém poderia me dar uma dica ? Existe algum grupo de wattsap da santa fé ?
P
Boa tarde Luiz Felipe eu gostaria de saber Se vc conseguiu descobrir o defeito do seu carro pois o meu começou a ficar com os mesmos problemas e gostaria de saber o que poderia ser...
V
Bom dia! Tenho uma modelo 2008 e estava com o mesmo problema é só foi resolvido quando eu troquei o kit da bomba de combustível. Comprei no mercado livre por 580 tudo junto com o refil. Espero ter ajudado.
I
Boa noite estou com os mesmo sintomas conseguiu resolver seu problema
M
Também estou com o mesmo problema, me ajude.