Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

L
Luiz Felipe San Juan
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Santa fé 2.7 falhando na lenta e embolando quando esquenta

Boa noite pessoal , gostaria da ajuda de vcs , tenho uma santa fé 2.7 , sai com o carro normal, e quando fui ligar novamente começou a falhar na lenta , quando acelera ela parada da giro normal ,porém quando cai na lenta fica tipo pipocando, e as vezes quando está andando começa a embolar , levei no mecânico ele chegou até a trocar as bobinas conferir velas , porem o carro continua a falhar ,acusou defeito na sonda , troquei e tbem não resolvem , alguém poderia me dar uma dica ? Existe algum grupo de wattsap da santa fé ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
P
Boa tarde Luiz Felipe eu gostaria de saber Se vc conseguiu descobrir o defeito do seu carro pois o meu começou a ficar com os mesmos problemas e gostaria de saber o que poderia ser...
V
Bom dia! Tenho uma modelo 2008 e estava com o mesmo problema é só foi resolvido quando eu troquei o kit da bomba de combustível. Comprei no mercado livre por 580 tudo junto com o refil. Espero ter ajudado.
I
Boa noite estou com os mesmo sintomas conseguiu resolver seu problema
M
Também estou com o mesmo problema, me ajude.