Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
A
Alessandro Konrath
Campo Bom - RS

Ola tenho uma santa fe 3.3 2014 com barulho na fente lado direito. Quando pego alguma elevacao ou faco um zig zag de u lado pro outro

Ja fui na autorizada e em 2 mecanicos. Troquei todas as buchas de balanca, pivo, bieletas coxim, coxim motor, buchas da direcao e por ultimo os amortecedores mas o toc toc do lado direito continua quando faco o vai vem brusco e quando pego elevacao. Se alguém ja teve esse problema por favor me de uma luz.
R
Alessandro, se voce está trocando todas estas peças na garantia, vá lá!Mas se voce estiver pagando do seu bolso,está errado.Seu carro não está na garantia?Peça na autorizada para detectarem e resolverem seu problema.Ponha o consultor dentro de seu carro e de uma volta e faça ele ouvir o barulho e resolver.Procon neles se não resolverem.
T
Boa tarde. O meu também estava fazendo barulho ( toc toc ) na roda dianteira, no meu caso era as pastilhas de freio, foi só colocar silicone e o barulho parou ( as pastilhas não eram originais )
 
Anônimo
Boa tarde! A minha também estava assim, troquei um monte de pecas .Só resolveu depois que trocou o cubo da roda com o rolamento
 
Ja tentou trocar a bucha da barra estabilizadora?