Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
S
Sergio Borges
Viçosa - MG

barulho na suspensão dianteira

Tenho uma Santa fe 3.5 2011, está com um barulho infernal na suspensão dianteira, toc toc que nada caba, já levei varias vezez na concessionaria mas ainda não acharam nada, alguem sabe o que pode ser?
R
antes de deixar trocarem amortecedores,batentes dos mesmos, vá numa oficina e peça para darem uma verificada nas bieletas,nas buchas de bandeja e da suspensão e fazer um reaperto inclusive das homocineticas.
J
Sérgio, esse barulho é constante ou por exemplo é só quando você está parado e engata marcha ré ou na arrancada? Se for isso um aperto na tulipa pode resolver. A minha 2011/2012 tinha esse problema e com o aperto parou. Agora está com outro barulho que não sei o que é. Se tirar o pé do acelerador e voltar a acelerar faz um "tlec" isso está me incomodando.
 
Anônimo
Bom dia eu também tenho uma santa fé 2011 3.5 Peguei de uma mulher ela já tinha trocado bucha da bandeija Eu mecho com suspensão aqui na minha cidade mandei fazer os amortecedores Mesmo assim continua desliguei as bieleta e a barra estabilizadora para testa nada resolvel E ainda ficou o toc toc infernal alguém pode me ajudar Me falaram que vai uma Bucha com rosca do lado direito da direção E que podia ser ela? dez de já obrigado .
J
ai pessoa , a minha estava com esse toc toc, parece que bem do nosso lado ,certo??? pois bem , meu mecanico estava quase desistindo , fizemos todos os testes , isolamos tudo , bieleta , barra , desmontamos a frente do carro , e por fim , fomos achar o problema no coxim do cambio , sim , isomalos e para nossa surpresa ele parou o barulho , meu mecanico falaou que o mesmo rasgou a borracha,e o cambio estava batendo a carcaça em uma barra do carro, troquei e pronto.
1 curtida