Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
B
Bruno Walker Macedo
Guarulhos - SP

Luz Piscando Indicador Combustivel

Boa tarde tenho uma santa fé 2011 3.5 fui viajar completei o tanque até o estalo da bomba até ai normal, viajei voltei e agora quando chegou a basicamente a 1/4 de combustível o marcador zerou e a luza agora de reserva fica piscando. Alguem poderia me ajudar. Abraços a todos.
F
Tenho o mesmo problema... levei em um mecanico, e ele nao constatou defeito na bomba e nem na boia... acredita que seja no painel, mas nao estou afim de gastar em CCs, entao estou convivendo com o problema...
B
Boa noite fabricio um conhecido meu passou um contato de um mecânico que mexe somente com carro importado. Porém ele agora só vai mexer com Honda. Mas ele me disse que isso está parecendo problema no sensor de nível de combustível. E para ajudar a Santa fé tem 2 o de tanque cheio e tanque baixo. O mais estranho que o meu marcador volto a funcionar sozinho. Complicado.
C
Minha santa fé 2012 tem o mesmo problema, abasteço e a luz fica brincando comido acende e apaga o tempo todo. não sei o que é já busquei na net e não acho, será que é um problema na linha de montagem da santa fé?
L
Boa tarde Bruno vc poderia me enviar o contato desse mecânico w só mexe c importados
L
Boa tarde, estou com o mesmo problema de vocês a minha santa fé é também 2011/12 3.5, quando o marcador passa de meio tanque a luz da reserva acende na hora e fica piscando como se não tivesse combustível nenhum. Ai abasteço qualquer quantidade para o ponteiro chegar acima de 1/2 tanque a luz apaga na hora. Fui procurar o sensor e descobri que realmente existe duas partições no tanque de combustível e cada uma delas usa um sensor diferente que custam em média no paralelo R$ 300. Acho que no meu caso como a luz acende abaixo de 1/2 tanque vou tentar pela lógica, trocar só o sensor do tanque auxiliar. Alguém já trocou e solucionou o problema? Abraço a todos.
J
Achei que só tivesse acontecido comigo. Abasteci até o primeiro estalo. Fiquei sem combustível na Br 101 e o tanque marcando 1/4 de combustível. Pelos relatos não vou nem perder tempo e dinheiro pra verificar se tem algo errado ou não. Pelo jeito é problema do carro mesmo. O negócio é não andar na reserva.