Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

G
Gelicio Benek Junior
LocalizaçãoGuarapuava - PR

Hunday Santa Fé

Pessoal preciso de ajuda! Hoje sai, e minha Santa Fé parou! Estava chovendo aí ligou a luz de 4WD sozinha, após isso, desligou o 4wd e ligou a luz de tração/bloqueio (aquela que aparece um chassi de carro), e após isso, o carro começou a travar, diminui velocidade, começou uma fumaça, parei o carro e olhei no chão tinha uma poça de óleo, as rodas traseiras chegam a patinar parado e as dianteiras ficam como se estivesse freiada! Após isso, fiz a volta e voltei pra casa e ela voltou ao normal, porém aconteceu denovo!!!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Boa noite Gelicio! Já identificou o problema? Tive um problema semelhante com a minha 3.5 2012/2013. Começou acender essas mesmas luzes no painel e passou a dar Trancos. Levei na concessionária, passaram o scaner e era defeito em um dos senssores eletronicas do câmbio automático. Eles substituíram na gatantia e ficou tudo normal. O reparo durou dois dias pois não tiveram que retirar o câmbio. Infelizmente não lembro o nome da peça. Boa sorte!
R
Bom dia!!! Estou com este mesmo problema, conseguiu resolver?
C
a minha deu esse problema, descobri que a bateria que estava não era da voltagem certa, coloquei a original moura 80 e parou o problema.