Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
G
Gelicio Benek Junior
Guarapuava - PR

Hunday Santa Fé

Pessoal preciso de ajuda! Hoje sai, e minha Santa Fé parou! Estava chovendo aí ligou a luz de 4WD sozinha, após isso, desligou o 4wd e ligou a luz de tração/bloqueio (aquela que aparece um chassi de carro), e após isso, o carro começou a travar, diminui velocidade, começou uma fumaça, parei o carro e olhei no chão tinha uma poça de óleo, as rodas traseiras chegam a patinar parado e as dianteiras ficam como se estivesse freiada! Após isso, fiz a volta e voltei pra casa e ela voltou ao normal, porém aconteceu denovo!!!
H
Boa noite Gelicio! Já identificou o problema? Tive um problema semelhante com a minha 3.5 2012/2013. Começou acender essas mesmas luzes no painel e passou a dar Trancos. Levei na concessionária, passaram o scaner e era defeito em um dos senssores eletronicas do câmbio automático. Eles substituíram na gatantia e ficou tudo normal. O reparo durou dois dias pois não tiveram que retirar o câmbio. Infelizmente não lembro o nome da peça. Boa sorte!
R
Bom dia!!! Estou com este mesmo problema, conseguiu resolver?
C
a minha deu esse problema, descobri que a bateria que estava não era da voltagem certa, coloquei a original moura 80 e parou o problema.