Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
J
João Marcelo Ramalho
Rio de Janeiro - RJ

Falha motor Santa Fé 2008

Meu carro está com 65.000 há um mês percebo que logo pela manhã após ligar o carro ainda na garagem na primeira aceleração 2000rpm ele falha ( entra modo de proteção ) acende luz da tração , ESP OFF e check ( todas piscando ) o motor não responde a acelerações não passa 2000 rpm e não muda de marcha , acreditava ser gasolina , passei a abastecer apenas com gasolina de procedência , levei a duas autorizadas que efetuaram leitura e nada encontraram. O problema que era esporádico piorou e esta semana apresentou com carro em movimento em rodovia . O que devo fazer . Um amido me di pode ser sensor de oxigênio
R
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Obrigada Roberta r_carlotto@yahoo.com.br
J
Ainda não , já levei a duas autorizadas e não encontraram defeito . Agendei para próxima terça-feira levar a uma oficina indicado por um amigo , ao falar pot tel com mecânico ele acha ser sensor de oxigênio. A ver
J
Santa Fe com o motor V6 de 2,7 litros pode parar ou não para reiniciar quando em marcha lenta por longos períodos de tempo com o A /C em execução. O problema pode ser resolvido com a reprogramação do módulo de controle do motor e /ou a substituição do sensor de oxigênio. Falha de ignição do motor é um problema comum para o veículo de 2007, uma condição que pode ser corrigido com a substituição dos sensores de oxigênio.
E
Boa tarde. Amigos, eu tive esse problema em uma viagem, aconteceram inúmeras vezes, ai tinha que desligar e esperar um tempo para continuar a viagem, mas assim que retornei, levei na loja da Fiat em São Paulo, onde eu tinha comprado, o carro ficou la por uma semana e não trocaram nada, a unica coisa que encontraram e disseram que foi corrigido, era a direção descalibrada, foi o que disseram, mas depois disso não aconteceu mais.