Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Santa Fe Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

J
João Marcelo Ramalho
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Falha motor Santa Fé 2008

Meu carro está com 65.000 há um mês percebo que logo pela manhã após ligar o carro ainda na garagem na primeira aceleração 2000rpm ele falha ( entra modo de proteção ) acende luz da tração , ESP OFF e check ( todas piscando ) o motor não responde a acelerações não passa 2000 rpm e não muda de marcha , acreditava ser gasolina , passei a abastecer apenas com gasolina de procedência , levei a duas autorizadas que efetuaram leitura e nada encontraram. O problema que era esporádico piorou e esta semana apresentou com carro em movimento em rodovia . O que devo fazer . Um amido me di pode ser sensor de oxigênio
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Obrigada Roberta r_carlotto@yahoo.com.br
J
Ainda não , já levei a duas autorizadas e não encontraram defeito . Agendei para próxima terça-feira levar a uma oficina indicado por um amigo , ao falar pot tel com mecânico ele acha ser sensor de oxigênio. A ver
J
Santa Fe com o motor V6 de 2,7 litros pode parar ou não para reiniciar quando em marcha lenta por longos períodos de tempo com o A /C em execução. O problema pode ser resolvido com a reprogramação do módulo de controle do motor e /ou a substituição do sensor de oxigênio. Falha de ignição do motor é um problema comum para o veículo de 2007, uma condição que pode ser corrigido com a substituição dos sensores de oxigênio.
E
Boa tarde. Amigos, eu tive esse problema em uma viagem, aconteceram inúmeras vezes, ai tinha que desligar e esperar um tempo para continuar a viagem, mas assim que retornei, levei na loja da Fiat em São Paulo, onde eu tinha comprado, o carro ficou la por uma semana e não trocaram nada, a unica coisa que encontraram e disseram que foi corrigido, era a direção descalibrada, foi o que disseram, mas depois disso não aconteceu mais.