Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
A
Andre Dabus
São Paulo - SP

Botao de Partida da Santa fé 3.5 V6 2011 com 53.000 km

Gostaria de saber se alguem já vivenciou este tipo de problema com sua Santa fé e qual foi a solução encontrada, pois na revenda autorizada , nao foi encontrado nehum problema na parte eletrica e mecanica do veiculo. O fato é que algumas vezes , mesmo pisando no freio e acionando o botao de partida, o motor nao funciona. somente após algumas tentativas. A bateria esta em ordem e do chaveiro de acionamento tambem. Grato pelo auxilio.
N
André, tenho uma Santa Fé 2.4 2011/2012 com km parecida com a sua, e que tem apresentado esse problema. Vou iniciar pesquisa. Vamos manter contato.
N
Ah, sim. Observei que em 2013 a Hyundai fez recall de Santa Fé 3.5 por diversos defeitos, inclusive esse nosso (falha na partida), mas o número de meu chassi não se encontra no intervalo recolhido. Creio que a Hyundai deveria ter uma pista "quente" sobre a falha, já que fez recall em outras unidades de Santa Fé. No entanto seu contato com eles não teve sucesso, ok?
K
bom dia! Amigo falha no contato dos sensores, Falha de ignição do motor é um problema comum para o veículo , uma condição que pode ser corrigido com a substituição dos sensores de oxigênio. pede para troca, acione a garantia, e bem comum isso acontecer ! cuidado com as autorizadas, a situação de vários profissionais e somente troca a peça e não resolver, seu carro e muito bom não desanime dele keuler Engenheiro mecânico automotivo
A
Xará, segue o link do recall desse problema : https://hyundai-motor.com.br/pos-venda/recalls
J
Amigo já chego 2 em minha oficina foi detectad que o sensor do estope ele servi pra ligar luz d freio e também e responsável por auxilia varios comando.
R
Pessoal, pesquisei sobre o recall, mas ele é sobre o sensor de estacionamento do freio, que não deixa nem a alcança sair do P. No meu caso, mesmo acionando o freio, ele não liga. Vocês já conseguiram resolver o problema de vocês?