Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HB20
47 seguidores • 7 opiniões • 109 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Hyundai HB20 - Elétrica

 
E
Ezequiel Antonio Barbosa
Belo Horizonte - MG

Como manter o vidro aberto do HB20S, mesmo com o carro desligado.

Olá pessoal, Mandei limpar os bancos de tecido do meu HB20S e com isso é bom deixar os vidros abertos por mais tempo. Queria saber como deixo os vidros aberto, mesmo com o carro desligado? Se tiver jeito com a chave longe, melhor ainda. O que observo as vezes, é o travamento automático do carro, com isso os vidros acabam subindo.
1 curtida

Carro dando partida sozinho.

Tenho problema no meu HB20 2015 1.6 automático, pois está dando partida sozinho isso sem a chave no contato, já levei no mecânico passou o scanner e não detectou alteração. Não vi nada igual. Alguém já passou por algo parecido? Obrigado.
 
Leva na High Torque vinhedo, SP. Lá eles resolvem.

Player de música não salva o estado anterior

Tenho um HB20 1.0M CONFOR 2013/2014 hatch. Comprei um pendrive, formatei no fat32 e coloquei minhas músicas, o pendrive sempre fica conectado no carro. Ao ligar o carro coloco para reproduzir. Se eu desligar o carro, quando eu for ligar novamente, as musicas sempre começam do começo, sempre a mesma música. Se eu desligar o som antes de desligar o carro, então quando eu ligar ele toca da música que parou antes. Funciona da mesma forma se eu conectar o celular no bluetooth, se desligar o som antes do carro, quando liga ja conecta automaticamente, se não, tenho que fazer o processo todo dnv para conectar. Parece que ao desligar o carro, a energia que vai para o som esta sendo cortada antes de salvar o estado atual do som. Não sei se tem alguma bateria, ou algum fuzivel que possa trocar e concertar esse erro. Então gostaria de saber se mais alguem passa por isso, e se tem uma solução, para quando eu desligar o carro e ligar novamente na chave, esteja tudo conectado da forma que estava antes, pois é um tedio ter que desligar o som toda vez, e tem vezes que vc esta com pressa, ou em casos de o carro morrer, desliga tudo tambem. Se alguem puder me ajudar, desde já um muito obrigado. E quem tiver problemas parecidos, manda ae falando da sua situação, vai que conseguimos uma solução juntos... Valeu. Não encontrei a categoria ideal para esse problema, então se alguem achar que tem outra mais ideal para meu problema, pode falar tambem.

LUZ DA INJEÇÃO

Gente Meu HB20 2013 1.0 esta acedendo a luz da injeção eletrônica com uma certa frequência. Levo na oficina o mecânico passa o rastreador e não encontra nenhum erro. Passa um tempo e ela ascende de novo. Li na internet que pode ter haver com um erro que já vem do carro mesmo e li também que pode ser haver com o combustível que se coloca ?
1 curtida
 
o problema pode ser da gasolina, mas se o problema não está aparecendo nesse aparelho, procure por outra agencia que tenha o aparelho mais atualizado, porque pesquisa se você pesquisar mais afundo sobre, a Hyundai faz esse serviço, me cobraram quase 400, mas me informaram que era o catalisador, e realmente era...
W
um amigo tinha um carro com problema, até trocou a injeção e a luz continuou acesa. Resolvi limpando os erros com ELM 327
A
Anselmo Machado
Penedo - AL

SENSOR DE RÉ DO HB20s

OLÁ PESSOAL, SAÚDE E PAZ PARA TODOS. COLOQUEI UM ENGATE PARA REBOCAR UM JET SKY. OCORRE QUE TODA VEZ QUE COLOCO A RÉ O SENSOR DISPARA MESMO LONGE DE QUALQUER OBJETO, OU SEJA ELE "PEGA" O ENGATE. ESTOU PENSANDO EM DESLIGAR OS SENSORES QUE ESTÃO "PEGANDO" O ENGATE. PERGUNTO: ONDE FICA A CENTRAL DO SENSOR DE RÉ NO HB20S? DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DOS COMPANHEIROS. ATT. ANSELMO MACHADO
M
Matheus Tristao
Itaí - SP

Troca de bateria

Boa noite pessoal, meu carro hb20 ano 2015 estava falhando, acabei trocando 2 bicos que estava ruim. Agora quando vou dar partida ele falha igual como se não tivesse bateria, comprei uma bateria nova hoje e o problema aumentou, ele começa estralar o motor, como se não tivesse bateria e quando pega ele fica falhando, aceleração. Alguém já passou por isso?
L
Estou passando por uma situação parecida, todo dia quando vou dar a primeira partida no carro, ele tem dificuldade pra ligar, não sei oque pode ser estou achando que é a bateria, pois as velas estão novas, os bicos estão limpos, tem gasolina no reservatório.
 
O meu quando ligo pela manhã ela liga mas não vira o motor, já troquei: bateria, velas, arranque, embreagem, volante do motor, e nada mecânico acha que é elétrica, mas não resolve.
 
Yutaca Maeda
Maceió - AL

ar condicionado/partida

Algumas vezes deixamos o carro estancar estando o ar ligado. Mesmo estando desligado farol, rádio, desembaçador, ar condicionado, ou qualquer outro dispositivo que pode utilizar a bateria, há dificuldades em dar a partida no carro. Bateria nova. Alguém sabe se existe algum sensor ou coisa parecida que precisa ser trocado? Fui na oficina e disseram que é assim mesmo.