Giovanna Diniz
Novato
zoca.diniz10@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

LUZ DA INJEÇÃO
Hyundai Hb20  
Gente Meu HB20 2013 1.0 esta acedendo a luz da injeção eletrônica com uma certa frequência. Levo na oficina o mecânico passa o rastreador e não encontra nenhum erro. Passa um tempo e ela ascende de novo. Li na internet que pode ter haver com um erro que já vem do carro mesmo e li também que pode ser haver com o combustível que se coloca ?
Giovanna Diniz
o problema pode ser da gasolina, mas se o problema não está aparecendo nesse aparelho, procure por outra agencia que tenha o aparelho mais atualizado, porque pesquisa se você pesquisar mais afundo sobre, a Hyundai faz esse serviço, me cobraram quase 400, mas me informaram que era o catalisador, e realmente era...


Flange de agua ( arrefecimento )
Hyundai Hb20  
Pessoal Hj sai do mecanico assustando quando ele trocou um flange de agua do sistema de arrefecimento que foi completamente corroido e vazou todo o liquido gerando superaquecimento do carro. Nao sabemos o que e porque esse componente de ferro foi totalmente corroido e o mecanico condenou o motor dizendo que com certeza tem mais pecas internas corroidas e que problemas vao aparecer mais cedo ou mais tarde. Alguem ja passou por isso?
Giovanna Diniz
o meu deu o mesmo problema, comprei o carro recentemente e o motor veio desta forma, corroido o cano da saida do ar quente do cabeçote e o pessoal isolou, eu não condenaria o motor pois o meu está funcionando, mas a qualquer momento pode dar algum problema, então eu me livraria por não saber o estado do motor.

Catalisador
Hyundai Hb20  
Carro acendendo a luz de injeção, dando baixa eficiência do catalisador, já fiz a troca e o problema continua, já troquei as duas sondas, e continua alguém pode me ajudar? E um ahb20s 2013/14..
Giovanna Diniz
meu tio é mecânico, o meu está com o mesmo problema, o HB20 ele não reconhece outro catalisador sem ser o original ou o da marca Mastra. por isso da a ineficiencia, porque o sistema não consegue ler a peça paralela, principalmente se for Tupan e outros...