Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda City
194 seguidores • 58 opiniões • 364 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City 2013

 
D
Davi
Salvador - BR-BA
há 14 dias

Pane elétrica. Ar condicionado e travamento/destravamento das portas pelo controle.

O honda city 2013 funcionava perfeitamente ontem. Tentei abri-lo com hoje pela manhã com o botão do controle, que está com bateria nova, mas o veiculo nao respondeu. Abri girando a chave mecânica então o alarme disparou. Apos alguns minutos, o alarme parou. Liguei o carro e percebi que o ar condicionado também nao estava funcionando. Levei no mecânico, ele removeu os terminais da bateria e aguardou 30 minutos. Após este tempo, reconectou novamente e os dois problemas desapareceram. Ao chegar em casa novamente, estacionei o carro e tranquei pelo botão da chave. Passadas 3h, voltei ao carro e verifiquei que os dois problemas tinham retornado. O que pode estar acontecendo?

Estalo na troca de ré para D

Pessoal tenho um Honda city 2013 automático estou com um probleminha me tirando o sono, quando dou uma ré e em seguida engato a D até mesmo sem acelerar, só tirando o pé do freio ele da tipo um astalo, hoje tentando descobrir o problema eu dava uma ré e freiava com o freio de mão sem usar o freio do pé e ao engatava a D e não fazia o estalo, quando eu freio com o pé ele estala... Andando com ele e normal ele não faz nenhum barulho, esse estalo e só quando dou ré e engato a D alguém poderia me ajudar já passaram porisso??
E
Veja se não é o coxim do cambio. Tinha um fit 2008 cambio cvt e foi solucionado.

Problema no Retrovisor elétrico CITY EX 2013

Alguém poderia me auxiliar na pesquisa de pane referente ao ajuste dos retrovisores (lado esquedo e direito) que não comandam para lado nenhum. Nao dá nem barulho dos motores... Não encontrei no manual a existência de um fusível para o sistema, e chequei continuidade de todos na caixa de fusíveis, todos estão ok. Alguém tem essa experiência que possa compartilhar por favor?
R
Rodrigo Flores
Palhoça - SC

Filtro do cambio automático

Boa tarde possuo um Honda city 12/13 pequei ele com 80,000km e troquei o óleo do cambio, na época foi trocado os 2,5L por gravidade. Agora meu carro possui 97.000 e fiquei sabendo atravéz de um amigo que o cambio automático possui um filtro, acho que o meu nunca foi trocado. Alguém poderia me informar de quantos em quantos km esse filtro precisa ser trocado???
2 curtidas
 
Não precisa trocar esse filtro, mas se você quiser troca na concessionária custa 360,00
J
Joao de Souza
Brasília - DF

trava eletrica do fit 2013

péssoal a trava eletrica do fit fica fazendo barulho como se estiver armando e desarmando, quando ele está na minha garagem com o alarme desativado
1 curtida
 
Tenho um 2015 e está com o mesmo defeito....
M
Meu City 2015 também faz isso, desliga o carro e liga de novo aí ele para de fazer isso, depois de uns dias voltou de novo. O quê será?
C
Tenho um CITY 15 tambem tem o mesmo defeito, alguem sabe que pode ser?
 
Tenho um city 2012 e está apresentando o mesmo problema, inclusive quando por exemplo vou baixar ou subir o vidro da tipo uma interferência nas travas. Já desliguei cada trava individualmente e o defeito permaneceu. Alguém conseguiu resolver esse problema?
1 curtida
J
Tbm estou com esse problema de quando aperto para subir ou descer os vidros o carro fica dando sinal como se estivesse travando e destravando, alguém com solução???
2 curtidas
 
Olá tenho um city 2013 com o mesmo problema.
 
Alguém conseguiu resolver ?
E
Boa tarde pessoal! Verifiquem a fechadura. Fiz o reparo no meu aqui em São Jose dos Campos da DMAQ e foi solucionado! O meu é um City/13/13 abraços!
1 curtida

Ruído alto e irritante

Bom dia. Tenho um City 2013/2014 que vem apresentando um ruído estranho aparentemente vindo do som, assemelha-se muito com correias patinando. Um agravante é que o volume da música abaixa na medida em que o ruído estranho aumenta. Além disso pude perceber o som de uma ventoinha armando e desarmando no momento em que o ruído citado ocorre. O volume é tão alto que precisei parar o carro. Se alguém tiver passado por isso por favor me diga o que fez para resolver.
1 curtida
C
oi, meu city teve isso e era defeito no rádio.

barilho do Combistivel

Comprei recentemente um Honda City 2012/2013, ao completar o tanque de combustível quando paro escuto o combustível se movimentar dentro do tanque. Isso é Normal? pois os meus outros Carros nenhum faziam isso.
L
Não. Não é normal.
M
O meu também acontece isso, É normal, após cair uns 2 pauzinhos Já não se escuta.
R
Rafael Baraldi
São Paulo - SP

Responder com citação Comandos do som para iPOD não fucionam mais

Bom dia galera, Sou novo por aqui. Vamos la, tenho um City LX 2013 mecanico. Tenho o costume de ouvir as musicas no carro pelo meu celular iPhone conectado na entrada USB. Gosto do som do carro porque ele reconhece o celular perfeitamente, sempre troquei musicas, playlists, artistas albuns e tudo mais pelos próprios comando do som. Já tive i30 e o som original do carro não reconhece meu iPhone. Porém ontem reparei que algo não estava funcionando corretamente, ao conectar meu celular com o som ele não começou a reproduzir minhas musicas automaticamente como de costume. Tentei usar os comando e nada funcionada. Selecionei então a musica pelo próprio celular e ela começou a tocar normalmente mas eu não conseguia trocar de musica pelos comando do som, nao conseguia passar a musica. Até consegui visualizar minhas musicas pelo som depois disso, artistas alguns e tudo mais, mas quando selecionava a musica para tocar o som parava, não reproduzia a musica e os comando já não funcionavam de novo. Meu som é original, nunca mexi em nada no carro. Alguém já teve algum problema parecido? Sei que se o sistema operacional do celular foi atualizado talvez o sistema do som não reconheça mais o aparelho como antes, mas não me lembro de ter atualizado o celular recentemente. Obrigado pela ajuda!

Farol de milha honda city 2013

Gostaria de saber como faço a instalação do farol de milha do honda city 2013. Já retirei o para-choque e coloquei as luzes, pluguei no terminal que já vem no carro, instalei o botão, pluguei uma ponta do chicote na caixa de fusíveis e coloquei o fusível no local indicado para ele na caixa, porém sobrou um plug do chicote e o farol não acende. Por favor, será que alguém pode me ajudar? A ponta do chicote que sobrou é um plug marrom com um fio azul.
1 curtida