Opinião dos donos de Honda City

Dê sua opinião
Recebemos 57 opiniões dos donos de Honda City. A avaliação média foi de 8,1
Porta malas 8,6
Câmbio 8,5
Interior 8,3
Freios 8,1
Desempenho 8,1
Motor 8
Custo benefício 7,9
Posição de dirigir 7,9
Suspensão 7,8
Consumo 7,7
Instrumentos 7,7
Acabamento 7,6
 

Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2020

Avaliação:8,6
É bom: Todas as avaliações foram feitas em relação a modelos da mesma categoria. Para mim só havia 2 opções, Honda City e Toyota Yaris, e obviamente nenhum perfeito. Eu optei pelo primeiro principalmente pelo espaço interno consideravelmente maior que o do segundo. Um ponto forte é o baixo consumo de combustível. Mas para conseguir boas marcas de consumo é preciso dirigir de forma suave, acompanhando o econômetro do painel de instrumentos. Os bancos do City são envolventes, anatômicos e firmes, o que pode desagradar alguns. Em relação ao desempenho, é um ótimo carro para pegar estrada.
É ruim: Minha maior reclamação são os barulhos no painel que surgiram antes dos 10.000 km. Também me incomoda um assovio que ouço no vidros laterais acima de 100 km/h. Tem-se a impressão de que entra vento no habitáculo. Levei para reclamar na concessionária, mas me disseram que é do carro [erro de projeto]. Sobre o consumo, se pisar um pouco mais forte no acelerador, o consumo sobe bastante. É algo estranho, uma vez com os carros da Toyota o consumo não varia muito. Não gostei muito do freio que julgo ser subdimensionado. Deveria ter freios a discos atrás. Quanto ao desempenho, poderia ter torque melhor distribuído, pois sinto falta de força no motor em baixa rotação. O culpado deve ser o casamento entre câmbio e motor. Por fim, assim como a maioria dos carros atualmente, ele é baixo demais e raspa a frente frequentemente em lombadas ou depressões. Creio que poderia ser um pouco mais alto.
Defeitos apresentados: Por enquanto, sem defeitos, a não ser os barulhos no painel.
Opinião do dono: Tem seus prós e seus contras. Fiquei em dúvida entre City e Yaris, mas optei pelo primeiro por causa do espaço interno maior. Poderiam caprichar no sistema de encaixe do painel que causa barulhos. O freio poderia ser melhor, com uso de freio a disco nas traseiras. Se espaço não for problema, Yaris é mais divertido de guiar pelo melhor conjunto câmbio e motor. Assim como modelos de outras montadoras japonesas, é pobre em acessórios, mas eu particularmente não ligo muito para isso. Sempre prefiro instalar tudo fora da concessionária, principalmente multimídia. De forma geral, estou satisfeito com o carro
Sedan Personal 1.5 16V Automático G2 2020
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2019

Avaliação:5,0
É bom: Carro normal no segmento.
É ruim: PROTETOR DE CARTER RASPA EM QUALQUER VALETA E LOMBADA. Pior carro que já tive nessa questão. Tão ruim que vou vender com menos de um ano. Se fizer um test drive passe em lombadas altas e valetas para não se arrepender depois.
Defeitos apresentados: Nenhum além do protetor de carter raspar.
Opinião do dono: Carro feito para andar em tapete.
EXL 1.5 16V Flex Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2019

Avaliação:9,0
É bom: Mecânica extremamente confiável, ótimo designe, econômico
É ruim: Protetor de Carter muito baixo, raspa em quase tudo, tirando isso o carro é top
Defeitos apresentados: Nenhum, o carro tem apenas 4 meses de uso peguei 0km, agora que está chegando aos 5.000km
Opinião do dono: Excelente
EX 1.5 16V Flex Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2019

Avaliação:5,0
É bom: Mecânica confiável, direção macia
É ruim: Acabamento uma porcaria , painel faz barulho e rangidos ( Concessionária não resolve) , consumo alto não cumpre o que diz na ficha técnica, protetor raspa em lombadas e valetas facilmente , instabilidade em pista , poucos mimos , é um carro bem cabo seco
Defeitos apresentados: Acendeu luz efi e o carro fingiu que ia apagar , no scanner não apresentou erros . Painel faz barulho demais , parece carro velho
Opinião do dono: Não recomendo , esse honda city é uma carroça , um lixo de carro. Dirija para não se arrepender depois...
Sedan Personal 1.5 16V Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2019

Avaliação:10,0
É bom: Econômico, na gasolina faço 12 na cidade e 19 na estrada. Todos os vidros one touch, tem vídeo na internet mostrando que o city é mais veloz e mais econômico que o rival turbinado da marca alemã. Bem acabado, plásticos de bom aspecto e sem rebarbas, modelo EX tem bancos de tecido muito bonito e suave ao toque que não é corvim ( plástico), nem aqueles jeans grosseiros como de outras marcas. Ele é baixo mas já tive outros veículos que raspavam com maior facilidade ( New fiesta), muito estável em curvas, cambio CVT com simulação de 7 marchas sendo a 7ª uma over drive muito longa, a 100 km/h o motor está a 1900 rpm. A qualidade do som é exemplar são 8 alto falantes que produzem graves potentes na medida certa e sem distorção, multimídia com Apple car play e Android auto. Farol com DRL, farol de neblina, lanternas trazeiras em led, porta malas grande. Qualidade Honda, só quem já teve ou tem sabe o quanto é bem construído, não dá manutenção somente o previsto. Computador de bordo tem as informações necessárias sem encheção de linguiça. Bancos largos de apoio correto. O motor 1.5 ivtec da conta do recado e o câmbio CVT dá uma aula de suavidade. Carro pra quem gosta de uma condução tranquila sem afobação.
É ruim: Não ter controle de estabilidade e tração, luz de cortesia no pára sol, quando se trafega sob pavimento muito ruim aparecem alguns barulhos oriundos do difusor de ar lado esquerdo. Não é tão baixo como dizem, mas tem que ter cuidado ao passar por lombadas, rampas ou subidas de garagem, quando se eleva a aceleração exigindo o máximo de desempenho do motor, ouve- se ele urrar dentro do carro.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Meu city é um EX 2019 e já está com 32mil km rodados. E se comporta como zero, não some água, óleo, nada. Quer tranquilidade? Compre um Honda. O city é um carro feito para ser conduzido de forma prazerosa, sem ficar em pé no pedal de acelerador. Faça uma pesquisa na internet, Visite a opinião dos proprietários, defeitos nos sites de reclamações e compare com outras marcas e tire suas conclusões. Minha experiência com veículos da Honda sempre foram positivas, se vc gosta de visitar oficina, mecânica e garimpagem de peças vc provavelmente não irá gostar dos honda.
EX 1.5 16V Flex Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2019

Avaliação:8,4
É bom: Motor não quebra Câmbio não quebra Consumo de combustível agrada banco largo e confortável, Ar digital é bonito, gela bastante e rápido e de excelente manuseio touch [cereja do bolo nesse carro] parece que o carro nunca perde o alinhamento e balanceamento, solto a direçao e ele não puxa nunca pra lado nenhum Espaço banco traseiro excelente painel analógico agrada.
É ruim: Se o ar digital é a cereja do bolo, o multimídia desse carro é a mosca na sopa, apesar de bonito: A tela sofre do efeito fantasma em poucos meses de uso, fica marcada/queimada com a tela mais usada, igual acontece com alguns celulares. Além disso, não é possível desligar o multimidia, no máximo se consegue apagar a tela. Mas o pior vem agora: voce apaga a tela, mas sempre que engata ré, acende farol ou toca sem querer na tela ela liga de novo contra sua vontade, achei péssimo, é uma luta constante pois voce quer apagar a tela pra nao marcar com efeito memória e ela volta e meia reacende. Computador de bordo muito pobre, acionado por aquele famigerada vareta de pl´sstico no painel, n~qo tem controle no volante pra isso. Não marca muita coisa, por ex, nao marca o tempo de viagem, ruizinho mesmo. O que mais senti falta nesse carro: retrovisor antiofuscante [fotocrômico], não tem. O carro é o modelo top de linha , mas é pelado: rodas traseiras com freio a tambor. Câmera de ré tem imagem com pouco brilho e contraste, é fraca, comparei com a do Sentra e do Virtus, é a pior delas. Carro não oferece opção de sensor de estacionamento de fabrica. Se quizer instalar é daqueles genéricos com indicador colado em cima do retrovisor. Não há opção para sensor de estacionamento frontal [o Virtus vem de fábrica]. Porta luvas não tem luz, melhor usar lanterna do celular pra procurar algo no escuro. Revisao de 40.000 e 60.000 é uma paulada.
Defeitos apresentados: Nenhum, nenhum mesmo, e o carro já beira os 60.000 km.
Opinião do dono: O Honda City é carro pra quem nao quer se aborrecer com mecanico de jeito nenhum, nem gastar muito dinheiro com combustível. O carro é confortável de dirigir, lembrando que a pilotagem é do tipo tiozão, no sentido de que o cambio CVT não permite direção esportiva: as retomadas são lentas e barulhentas, mas isso é aquele conhecido efeito enceradeira desse tipo cambio, não é um defeito, nem incomoda se voce entender que é a sua caracteristica. Faltam acessorios: luz porta-luvas, sensores estacionamento e equipamentos que melhoram a segurança na pilotagem como retrovisor fotocromico e freio a disco nas rodas traseiras, e a multimidia deveria ser trocada imediatamente por algo decente. No geral, é um carro bonito e confiável, sem extravagâncias. Caro pros acessórios que oferece e justo pela confiabilidade do conjunto!
EXL 1.5 16V Flex Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2019

Avaliação:2,9
É bom: De fato, ele possui um bom espaço interno para quem vai atrás, ótimo valor pra revender e a mecânica confiável.
É ruim: Carro muito baixo, horrivel, raspa facilmente nas valetas lombadas, fraco de retomada, painel faz barulho de gol g4 em ruas tipicas nas cidades do Brasil , gasta o mesmo que meu antigo civic e puro plástico nos paineis , folgas.
Defeitos apresentados: Painel apresenta barulho , não foi resolvido pela agência carter sempre tem de reajustar pra não fazer barulho...
Opinião do dono: Não há como recomendar , melhor pega um civic mais antigo que é muito mais carro e não se iludir por economia , o carro deixou muito a desejar em questão de acabamento e estabilidade , em curvas rapidas o carro é instável e não gruda no chão. Atendimento péssimo de pós venda da Honda , peças demoram a chegar. Enfim Não gostei ...
Sedan Personal 1.5 16V Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2019

Avaliação:8,1
É bom: consumo,aparência,e um carro agradável de dirigir
É ruim: ruídos e continua com a frente muito baixa
Defeitos apresentados: muitos ruídos painel e coluna esquerda
Opinião do dono: o carro está me decepcionando devido a muitos ruídos no painel, coluna esquerda, o carro já está pela terceira vez na concessionaria, ja deixei ele por duas vezes na concessionaria flora motors, sendo que na primeira vez ficou por uns 4 dias a segunda vez mais uns 5 dias e agora ja está a 10 dias na honda forte, ja possui dois carros da marca por isso optei acreditando na qualidade
Sedan Personal 1.5 16V Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City Sedan Personal 1.5 16V Automático 2019

Avaliação:9,1
É bom: Carro muito bonito, confortável, espaçoso. Consumo excelente. Apesar de pouco tempo com o carro. Fiz 17 km/l na gasolina na estrada e 11.8Km/l no álcool na estrada. Ainda não consegui ter uma média de consumo na cidade, mas é bon
É ruim: até o momento nenhum
Defeitos apresentados: até o momento nenhum
Opinião do dono: sem comparação com o carro anterior. Este é muito melhor. Voyage não tem conforto e nem espaço interno.
Sedan Personal 1.5 16V Automático G2 2019
Esta opinião foi útil?
 

Honda City EXL 1.5 16V Flex Automático 2018

Avaliação:3,0
É bom: N
É ruim: MUITO BAIXO PROTETOR DE CARTER BATE EM TUDO QUE E LOMBADA E DEPRESSÃO DE ASFALTO
Defeitos apresentados: MUITO BAIXO PROTETOR DE CARTER BATE EM TUDO QUE E LOMBADA E DEPRESSÃO DE ASFALTO
Opinião do dono: QUASE NÃO SAIO COM ELE VI BATENDO O PROTETOR IMPRESSÃO QUE O CARRO VAI FICAR SEM O PROTETOR
EXL 1.5 16V Flex Automático G2 2018
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda City? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil