Fórum Honda Accord

 
L
Luiz Sá
LocalizaçãoSalvador - BA

HONDA ACCORD 2001 - MOTOR VIBRANDO EM BAIXA ROTAÇÃO

Bom dia Pessoal!! Temos três veículos ACCORD na família...Dois deles começaram a apresentar uma vibração no motor quando está em baixa rotação. (parado na posição P- marcha lenta), esta vibração se propaga até o volante...É desagradabilíssimo!!! Já trocamos as patilhas de motor, da cx de câmbio e nada... Alguém tem alguma dica? Agradeço antecipadamente... Sá
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Bom dia! Provavelmente sejam os coxins do motor. Pede pra algum mecânico de confiança revisar. E se for realmente este problema, COMPRE OS ORIGINAIS! Comprei paralelos para o meu Accord 2005 que não duraram 03 meses. Boa sorte!
 
Anônimo
voce encontrou qual era o problema? o meu apresntou os mesmos sintomas,pelo verfificado seria bomba dagua
 
Tenho um Accord 94 e as vezes a luz do N não acende, mas as marchas entram e a troca não apresenta tranco porém a quando passo para o Neutro as vezes acende no painel normal e as vezes não.