Fórum Honda Accord

 

Bomba direção

Tenho um.accord exr 2.3 ano 98 e preciso fazer reparo na bomba hidráulica da direção. Próximo a zona leste. Ou quem tem uma pra vender?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
S
Oi! Tenho essa peça sim! Sou do Desmanche Santista em Mauá/SP e tenho um Honda Accord Sedã EX 3.0 V6 2005 completo para retirada de peças. Me chama no WhatsApp (11) 94024-5645!
S
Oi! Tenho essa peça sim! Sou do Desmanche Santista em Mauá/SP e tenho um Honda Accord Sedã EX 3.0 V6 2005 completo para retirada de peças. Me chama no WhatsApp (11) 94024-5645!