Fórum Honda Accord

Thiago Henrique
LocalizaçãoUberlândia - MG

Tem como colocar motor do civic?

....Coloquei titulo do civic pra chamar atençao pro meu problema Tem um ano e meio q estou tentando arrumar accord ex 94 automatico Foi um dos primeiros que vieram pro brasil... fim de 93 modelo novo Por isso seu motor é f22b1 Dizem q é igual do prelude... Mas nao acho alguem q saiba me ajudar... Ja mandei fazer comando de valvula Ja comprei cabeçote, porem a forma era um pouco diferente alguns furos... devolvi... Ja preenchi cabeçote, nao ficou bom... Fiz de tudo ja mas, nao achei a soluçao... Alguem pode me ajudar? Vi em outro forum q cabe motor da crv... sera? Do prelude... ? minha pergunta é... se eu desistir de achar o motor desse carro e ou cabeçote Algum outro motor cabe? Qual ano? Civic? Acord lx ? Preciso comprar cambio tambem? Injeçao? O carro ta zero... motor tem 40 mil milhas... mas fundiu... ja comprei todos perifericos ( pistao, biela e etc) Mas nao acho o cabeçote f22b1 1504417 Se nao der nada certo corto a frente e coloco engate kkk Alguem me ajuda abs
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
I
Bom dia. Tenho um Accord coupe 95, pesquise no Facebook Auto mecânica do Pedrinho ou Pedro Fraga ele quem mexe no meu carro, ótimo profissional e preço justo, vai sabe te ajudar.