K
Kemerson Oliveira
Manaus - BR-AM
A
Antonio Carlos da Costa Barroso Junior
Rio de Janeiro - RJ
R
Roberto Sp
Curitiba - PR
1 curtida
J
Eu tenho cambio completo e central de injeção com central de câmbio automático do Honda acord 94 95 tudo guardado quanto que o pessoal pede só nessa vareta
2 curtidas
A
Adan Padilha
Curitiba - PR
L
Da uma olhada se esta circulando agua pela mangueira que aquece o tbi. Tive este problema. Mangueira intupida tbi nao esquece modulo manda bicos trabalharem abertos.
1 curtida
D
Dirceu P. Jr
São Paulo - SP
1 curtida
D
Dionizio Silva dos Santos
Guarujá - SP
R
Rhyam Roberto Roldão Oliveira
Campinas - SP
Anônimo
P
bom dia tive um poblema a respeito do tranco na troca de macha do meu accord 2.3 vtec, troquei os coxin de cabio e o do motor e agr esta normal
2 curtidas
A
Adao Rodrigues Chaves
Brasília - DF
V
Valter Sequero Prieto
São Paulo - SP
C
Valter, placa preta é somente para carros com mais de 30 anos de uso e que tenha no mínimo 80% de peças originais de fabrica, tem de ser avaliado por um clube de carros indicado pelo denatran, daqui dez anos vc se preocupa com isso, calma lá rsrs.
L
Lucas Guedes Pinheiro
Rio de Janeiro - RJ
C
Amigo tenho um accord 95 V6, ele roda macio, sem barulho algum, pelo que vc descreveu e oela experiencia que ja tive com vários outros carros, se vc rodou com o carro sem agua no radiador e deu superaquecimento, pode ter havido a queima da junta de cabeçote, até aí tdo bem, é só trocar a junta neh? errado! primeiro que a junta é cara e dificil de achar, segundo que pode ter empenado o cabeçote, aí tem de ir pra retifica plainar a peça pra depois montar com a junta nova, pode por ai uns 2 mil reais nesse processo, não esqueça de verificar por onde a agua vazou, se tem mangueira furada, um micro furo em uma mangueira só vai esguichar agua com o motor estando bem quente, tbm pode ser a tampa do radiador, ou o proprio radiador furado. Se alguma luz do cambio estiver piscando ainda, tem algum defeito, mas isso só um mecanico de cambio automatico pode te falar, ele vai conectar tipo um scanner numa tomada que tem atrás da alavanca de cambio, vai ter de desmontar o console pra ter acesso, com a maquina conectada vai aparecer pra ele um código de letra e numeros, a combinação indica qual é o defeito. Prepare o bolso, manutenção de honda accord é cara. Boa sorte
V
Victor Machado Costa
Campinas - SP
R
Ola amigo, tenho um Accord EX 2010 e o carro estava apagando o motor e custava a pegar. Fiquei com esse problema quase 30 dias, passei por 3 oficinas, gastei uns 1.600,00, no fim, um mecânico que já trabalhou na Honda olhou o carro e as velas, que tinham sido trocadas em uma das oficinas não eram especificadas para o carro. Ele substituiu as velas (3 polos) e colocou velas de iridium, que são especificadas para o carro e o problema foi resolvido, melhorou a marcha lenta, desempenho do motor e etc. É só colocar velas de iridium.
1 curtida
M
Marcelo Lima da Mota
Tatuí - SP
R
Rogério Barbosa de Sousa
Suzano - SP
C
Seu carro precisa de balanceamento de rodas e alinhamento de direção, qto ao óleo de cambio, se for automatico o oleo é do dexron II ou III
1 curtida
J
Júlio César da Silva
Sorocaba - SP
R
Rafael Cordeiro
Osasco - SP
A
Olá Rafael.
Bom dia!
Não sei se resolveu já o problema, tive um problema similar.
Era um mal contato de fusíveis na caixa de fusíveis no motor, talvez por vibração do carro mesmo, o concerto é reposicionar com uma chave de fenda o conector de cobre, mas seria bom levar à um técnico em auto-elétrica. Abraço
M
remocao do alarme com solda fria, causa do o corte da alimentacao da bomba de combustivel, e reconstituicao da eletrica original do veiculo.
L
Olá, verifique o Módulo de Ignição o meu também ocorreu o mesmo problema, o módulo original não encontra mais, só importado mas não é chinês e tem 01(um) ano de garantia enquanto o chinês é somente 03(três) meses de garantia valor em média de R$ 200,00. Espero ter contribuído.
Até mais.
D
R
O meu Accord ex 2010 estava com o mesmo problema, levei em 3 oficinas, cada uma trocou uma peça, refil da bomba de gasolina, sensor de fase. Por fim queriam trocar a caixa de fusíveis, que custa 2.400,00. Um mecênico, que trabalhou na honda, olhou o carro e disse que é muito difícil estragar uma peça. Ao conferir as velas viu que eram velas comuns, então trocou por velas de iridium e o carro ficou normal, melhorando consumo, marcha lenta e desempenho. Velas de iridium.
1 curtida
M
Marcus Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
C
Marcus, as setas que ficam no para-choques do Accord acendem sim, junto com as setas que ficam na lateral do farol. Quanto ao relógio não sei te dizer. Mas o melhor é procurar um bom eletricista, senão pode ficar mais caro refazer serviço de quem não entende.
M
Obrigado. Saberia me dizer qual especificação de óleo de motor eu deveria usar para meu Accord 2.2 16v ano 1995?
R
Olá Marcus , tenho um accord 94/95 Ex 2.2 16v ,e na tampa do filtro de ar está escrito a especificação do óleo do motor como 5w 30 , eu usei por muito tempo o 10w 30 porém acreditando ser o correto mas a pouco tempo meu mecânico mostrou me a referência ! Abraço 94000-4857 whatsapp para mandar a foto da especificação na tampa