Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 592 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger - Elétrica

 
A
Alexandre Pacolla
São Paulo - SP

Painel está morto após roubo do carro

Pessoal sou novo aqui. O meu pai teve sua Ford Ranger 2013/2013 roubada no último dia 02/09/2015, mas graças a Deus acharam inteirinha. O único problemas encontrado é que o painel está totalmente morto, não acende nenhuma luz, o marcador de velocidade não se mexe, enfim nada. O carro apenas ligar e acende os faróis. O que será que esse malditos fizeram no carro?? notamos que a tampa da caixa de fusíveis que fica dentro do carro estava aberta e um conector branco grande estava desconectado. Nós conectamos mas não adiantou nada. Será que roubaram algum módulo? Agradeço quem puder me ajudar.
G
Geraldo Cruz Filho
Linhares - ES

Marcador de temperatura Ranger 2.3 16v gasolina 2008

Bom dia a todos! Há um ano o marcador de temperatura começou a marcar menos, até chegar ao final do marcador, como se estivesse frio. Já levei em uma oficina e me foi informado que o problema não era no sensor. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema? Obrigado!
C
Carlos Zaidan
Jandira - SP

Painel da ranger 2.3

Ainda estou com problemas no painel,até aquele barulho de quando esquece a chave no contato parou de funcionar,e quando deixa o farol ligado TB não avisa mais,fora o marcador de combustível e de temperatura que tb não funciona,alguém pode me ajudar?
A
Olá! Provavelmente seja problema no painel dela, pq a função sonora de avisar sobre a luz ligada com a porta aberta tbm faz parte do painel, tente levar em alguem que só mexa com painel. Espero ter ajudado.
C
Carlos Zaidan
Jandira - SP

Defeito no painel

Depois que mandei arrumar o ar condicionado,apareceu um defeito no painel,o marcador de combustível e de temperatura não estão voltando ao desligar o veículo,e também aquele barulho q faz quando deixa a chave no contato não faz mais,alguém sabe de alguma coisa q possa me ajudar?
B
A minha dá o mesmo problema. O marcador de combustível não desce mais, a temperatura não sobe, è o barulho de ignição parou! Ah, e a luzinha de quilometragem não apaga mais. Alguém sabe o que pode ser?

Problemas na parte elétrica não chega corrente na tração nem no velocímetro e nem na buzina

Boa noite eu tenho uma ranger 2001 a diesel e ela estar com um problema na parte elétrica não chega corrente na tração nem corrente no velocímetro e nem corrente na buzina já verifiquei todos os fusíveis e nem um estar queimado alguém já teve esse tipo de problemas em ranger
R
A minha nao estava chegando correte tbm na traçao; o poblema estava na chave do farol e tem tudo aver pelo menos na minha
H
Herbert Sanntos
Jaboatão dos Guararapes - PE

Limpador Ranger 2003 dupla diesel

O problema começou com o limpador do para brisa náo ligando, somente com umas pancadinhas voltava a ligar. depois nem com pancadinha. levei em um eletricista( bom das bota), o que deixou foi um fusivel queimado. resolvi colocar as máos, descobrir que o motor funciona quando ligado direto. Entáo o defeito náo é no motor. Mexe e remexe, descobri que fazendo o terra do motor dieto na bateria, o sistema funciona pela chave de seta, mas com auteraçoes(hora náo para, muito rápido, hora normal). Alguem passou por isto?

Interface - Vidros

Estou com o mesmo problema de um colega do grupo. Tenho uma Ranger 2010/2011 CS Gasolina. Aciono o fechamento dos vidros pelo controle e mantenho o botão pressionado para fechá-los. Contudo, o vidro do motorista baixa somente até a metade e dá as duas buzinadas como se tivesse algo aberto no carro. Quando o carro está andando o vidro fecha normalmente, quando o carro para fecha até a metade. Alguém sabe como resolver?

chave de luz da ranger xl ano 96/97

boa tarde, sou de indaiatuba /sp e estou cm uma ranger xl ano 96/97, estou precisando da chave de luz dela, algm sabe me indicar onde posso encontrar? pode me responder tambem por watts app 19- 991403318desde ja obrigado
R
Amigo, veja se é isso que precisa..... http://www.memorialpecasford.com.br/Produto.aspx?CM=10&CV=109&ANO=1997&CP=126867 Abraços,
C
oi nilton, tnho uma ranger 97 xl gasolina 2.3, e estou com um problema de injeçção eletronica, a luz ta acesa e ja fui em 3 mecanicos e troquei maf.map,limpeza da egr e nao sei mais o q fazer. ja passou por algo parecido ou ouviu falar sobre uma solução, fico no aguardo amigo e um abraço.

LUZ DE ALERTA DE RESERVATORIO BAIXO, LIMPADOR DE PARABRISA.

COMPREI UMA RANGER LIMITED ZERO, NO MOMENTO DA COMPRA NOTEI QUE A LUZ NO PAINEL DE CONTROLE, QUE INDICA QUE O RESERVATORIO DO LIMPADOR DE PARA BRISA ESTAVA LIGADA. TRATEI COMO IRRELEVANTE, AFINAL ERA SO ENCHER O RESERVATORIO, ENTRETANTO QUANDO COLOQUEI AGUA ATE DERRAMAR A LUZ CONTINUOU LIGADA. QUANDO EU LIGO O CARRO ELA APAGA E APOS ALGUNS INSTANTES ACENDE DE NOVO.
G
Pergunta, pra renata pra quem sabe ela sabe, boquete na garagem ou no quarto o anal, quem sabe ela não sabe.
W
Willian Heissler
Bento Gonçalves - RS

Interface Ranger 2011

Olá pessoal, estou ocm um problema no interface da minha Ranger. Eu aciono ele pelo controle e mantenho o botão pressionado para fechar os vidros. Porém volta e meia ela baixa o vidro do motorista e dá as duas buzinadas como se tivesse algo aberto no carro. Outro problema que detectei é que algumas vezes, dirigindo, vou fechar o vidro do motorista e se mantenha a tecla pressionada o vidro fecha e em seguida abre um pouco. Alguém já passou por isso?
2 curtidas

Como ligar um conta giros na Ranger 95

Boa Tarde caros Amigos! Estou com problema e espero que possam me ajudar. Tenho uma Ford Ranger 95 sem contagiros e estou querendo instalar um... Já liguei o vermelho + e o preto -, mas o verde não sei onde ligar mais próximo possível do painel. Por favor Srs., me ajudem a descobrir onde devo ligar para eu não fazer Khda! Muito obrigado a todos e fico no aguardo. Abçs.
M
Manuel Martines Cano
Indaiatuba - SP

Aviso de atar cinto da RANGER XLT 2.5 4x2 2014 não funciona

Gostaria de saber se o aviso de atar cinto da minha Ranger que acabei de comprar OK esta com problema ou não tem para este modelo, a minha e XLT 2.5 4x2, pois quando dou a partida nada aparece ou emite sinal sonoro. Também acrescento que estou pensando se vendo a minha velha preta RANGER XLT 97 V6 4.0,pois ela tem tudo funcionando e original ate os manuais,e o mais importante o torque.
1 curtida
M
Procurei informações e verifiquei que o sistema emite aviso após o veiculo em movimento, 20 segundos aproximadamente, diferente da minha Ranger 97.
D
David Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

RANGER 4X4 1999 TURBO DIESEL

OLÁ PESSOAL, TENHO UMA RANGER 4X4 TURBO DIESEL, ESTOU COM UM PROBLEMA QUANDO ACIONO O BOTÃO DO 4X4 ELA NÃO ACIONA A TRAÇÃO, E AS VEZES QUANDO LIGO O CARRO E ANDO ALGUNS KM AS LUZES DO PAINEL DO 4X4 FICA PISCANDO 6 VEZES SEGUIDOS. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO, DAVID