Opinião dos donos de Ford Ranger

Dê sua opinião
Recebemos 41 opiniões dos donos de Ford Ranger. A avaliação média foi de 7,7
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8
Desempenho 8
Motor 8
Instrumentos 7,8
Câmbio 7,8
Acabamento 7,7
Interior 7,7
Suspensão 7,5
Custo benefício 7,4
Estabilidade 7,3
Consumo 7

Ford Ranger Limited 3.2 20V 4x4 CD Diesel Automático 2014

Avaliação:9,0
É bom: Melhor 4x4 que já possuí é muito linda e é de presença marcante,com motor potente que não tem comparação com outras 2014 ela é brutona enfim é uma FORD com tradição de sobre nesse seguimento picape.
É ruim: Mecaniza muito cara como as de outras com motores a. diesel
Defeitos apresentados: Comprei ela com defeito na turbina que fiz a troca por outra turbina nova e original Fomoco e com a luz de power train acesa no painel indicando fuligem na DPF.
Opinião do dono: Com as revisões em dia só felicidades.
Limited 3.2 20V 4x4 CD Diesel Automático G2 2014
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLS 2.5 16V 4x2 CD Flex 2013

Avaliação:8,0
É bom: Design, conforto, desempenho, resistência, espaço, bem equipada, responde bem quando necessário, pneus scorpion macios, seguros e duradouros.
É ruim: Consumo poderia ser mais econômica, câmbio poderia ser de 6 marchas na flex ou opção automática.
Defeitos apresentados: chicote trocado com 15.000 km, pela concessionária, porém não atrapalhou o funcionamento e desempenho da ranger.
Opinião do dono: Já rodei 86.000 km, estou muito satisfeito com a camionete, até agora não tive nenhum problema com ela, compraria novamente a mesma camionete, ate o momento não foi preciso trocar peças nas revisões, somente óleo e filtros. Desejaria saber a partir de qual kilometragem na revisão são trocado as peças na nova ford ranger flex, e quais seriam essas peças
XLS 2.5 16V 4x2 CD Flex G2 2013
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel 2013

Avaliação:2,0
É bom: Muito bonita. E muito forte
É ruim: Da muito problema. A minha com 105 mil rodado já tive que trocar quase todos os sensores. Não quero nunca mais. E muito absurdo a manutenção tudo caro.
Defeitos apresentados: Catalizador, sensores. Motozinho do ar condicionado que fica dentro do painel, etc
Opinião do dono: Se vc observar, esse carro tem vários problema com pouca km.
XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel G2 2013
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger Limited 3.2 20V 4x4 CD Diesel Automático 2013

Avaliação:0,0
É bom: linda , estável, confortável
É ruim: mecânica péssima, manutenção cara , sem peças nas consecionárias ,
Defeitos apresentados: desde os amortecedores , ar refrigerado , MANGUEIRAS NÃO SUPORTAM A PRESSÃO, CÂMBIO TROCA COM 150.000KM , MOTOR TRAVOU COM 135.000 KM ,PERDA DE FREIOS LOGO APÓS A REVISÃO DE 80.000KM, R$ 60.000,00 gastos na manutençao neste período . Todas as "REVISÕES FEITAS NA CONSECIONÁRIA FORD HORIZONTE em Mogi das Cruzes . PÉSSIMA.
Opinião do dono: Bonitinha mas ORDINÁRIA . Nunca rodou em estradas de terra , somente em estradas e cidade . Imagine usar na roça, tá na mão !!! tenho toda a documentação de servços feitos pela concessionária .Prejuízo imenso . FORD NUNCA MAIS
Limited 3.2 20V 4x4 CD Diesel Automático G2 2013
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger Limited CD 2.3 2011

Avaliação:5,0
É bom: Boa suspensão,pneus scorpions duradouros e bonitos, para-choques e outros detalhes cromados muito bonitos.
É ruim: Péssimo desempenho, motor fraco com consumo alto, a tampa traseira não tranca, banco traseiro desconfortável, para-choque dianteiro deveria ter uma grade para tapar aquele buraco enorme.
Defeitos apresentados: bucha do batedor dianteiro, trava da tampa do console frágil, quebra muito fácil
Opinião do dono: Concordo plenamente com o Alexandre que deu a opinião abaixo, o motor deixa a desejar, desempenho fraco pra um consumo alto, sem falar no desconforto do cambio manual coisa que só saiu no modelo 2013 em diante, para-choque dianteiro deveria ter uma grade para tapar aquele buraco enorme, infelizmente vou parti pra outra pick up, vou vender a ranger e comprar uma triton automática
Limited CD 2.3 2011
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2011

Avaliação:9,0
É bom: Carro muito forte, torque de caminhão, super robusta, não quebra, foi feita para o trabalho pesado não para correr, se quer correr compre um Jetta TSI, Golf, etc... apesar de que se quiser pisar ela tem motor de sobra, limitando aos 170km, essa aqui foi feita pra guerrear nos nossos asfaltos horríveis, fora de estrada extremos e para carregar e puxar muito peso.
É ruim: Infelizmente o mesmo de todas as caminhonetes do segmento: banco traseiro desconfortável por conta da inclinação do banco.
Defeitos apresentados: Com 108.000km a mangueira do intercooler ressecou, rachou e foi trocada. Borracha até de uma Mercedes Benz resseca com o tempo.
Opinião do dono: A melhor de custo benefício do mercado, e pelo preço pago nela vale cada centavo, pois, é um carro que jamais vai te deixar na mão. Lembrando claro que também não se deve negligenciar e deixar de fazer as revisões, senão nenhum carro aguenta.
XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2011
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2010

Avaliação:8,9
É bom: A Ranger é uma camionete robusta, confiável, forte, econômica no diesel e por um preço bem atrativo frente à concorrência. Excelente veículo.
É ruim: Nada digno de nota, porém, se tivesse a possiblidade de ligar/desligar/ajustar o toca CD ao volante, como no Ecosport 4WD, seria ainda mais interessante.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Para quem está pensando em comprar uma camionete robusta, bonita, confiável e sem gastar um absurdo como alguns modelos da concorrência tidos como mais moderninhos, vai de Ranger e curta o caminho sem medo de se arrepender. É show de bola!
XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2010
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger XLT Repower CD 2.3 16V 2010

Avaliação:9,8
É bom: otimo carro
É ruim: não encontrei
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: comprem um ford ranger
XLT Repower CD 2.3 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:4,4
É bom: Estética
É ruim: A 2 semanas recebi minha Ranger Limited 2010 2.3 16V a gasolina e confesso que estou completamente decepcionado com o desempenho do seu motor, em todos os sentidos. Antes que vcs me interpretem mal dizendo que provavelmente eu deveria estar esperando demais deste motor quero informar que minhas constatações foram baseadas numa comparação justa. Esclarecendo: meu antigo carro era uma S10 Adavantage 2005 2.4 gasolina, que segundo seu manual tem potência 128 cv a 4800 rpm e torque de 21,9 kgfm a 2600 rpm. Segundo o site da Ford o meu carro SUPOSTAMENTE teria potência de 150CV @5.250 e torque de 22,1 kgfm a 3.750 rpm. Avaliando estes números era de se esperar que eu estivesse indo para uma pick-up mais potente e com um pouco mais de torque, embora numa faixa de rotação um pouco superior ao da S10. Então como explicar o desempenho pífio da minha Ranger ? Partindo da imobilidade ela mal consegue subir uma pequena ladeira da garagem do meu prédio, colocar a 2a após um quebra-molas
Defeitos apresentados: ou redutors de velocidade, como queiram esquece, o motor simplesmente não consegue responder e sou obrigado a voltar para 1a. Ao esticar as marchas no plano e com o carro vazio sinto uma dificuldade enorme do motor em subir o giro, é algo simplesmente inacreditáve!! O consumo parece piada, até agora rodei pouco mais de 900km, e só consegui média de PASMEM: 5, 7 Km/l de gasolina em 3 abastecimentos ! E olha que manerei ao extremo no acelerador pois estava conhecendo o carro. Diante de tamanha falta de desempenho imaginei que o meu carro estivesse com algum tipo de problema e rapidamente o levei a concessionária onde o mesmo foi adquirido, a Morena veículos, chegando lá fui muito bem atendido e pude acompanhar os testes na sua oficina, entretanto o diagnóstico foi no mínimo decepcionante: o motor passou em todos os testes e a máquina não apontou qualquer anomalia. Diante do meu espanto eles me perguntaram se eu gostaria que o seu testador andasse no carro e eu prontamente concordei.
Opinião do dono: O testador assumiu o volante e juntos rodamos uns 20km entre trechos de cidade e estrada, ao final do percurso o testador concordou com minhas reclamações e comentou que o motor da minha Ranger estava amarrado e com desempenho bastante inferior a qualquer outra Ranger a gasolina de anos anteriores que ele já tivesse testado a minha foi a primeira 2010 que ele havia dirigido. Diante da opinião do testador o responsável técnico da concessionária contactou a Ford mas infelizmente a posição final da concessionaria foi de que o carro estava dentro da normalidade. Não satisfeito procurei a ouvidoria da Ford mas a posição deles foi a mesma: o caroo está dentro da normalidade. Como consumidor me sinto lesado e enganado diante de uma propaganda mentirosa da Ford onde exalta a potência e desempenho das suas Pick-ups com o slogan de RAÇA FORTE . Pura enganação !!! Agora só me restam 2 alternativas: ficar com o carro a aturar o seu desempenho ridículo, ou vender o carro e partir para outr
Limited CD 2.3 2010
Esta opinião foi útil?

Ford Ranger Limited CD 2.3 2010

Avaliação:8,0
É bom: Uma caminhonete muito versátil, tem estilo, a onde chega chama a atenção. A minha esta no GNV e roda em media 12 km com um metro cubico de gás.
É ruim: Nenhum, excelente custo beneficio.
Defeitos apresentados: Ar condicionado, manutenção básica.
Opinião do dono: Super indico a Ranger, pode comprar e ser feliz.
Limited CD 2.3 2010
Esta opinião foi útil?
Você tem um Ford Ranger? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil