Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
D
Diogo Fortunati Santo
São Paulo - SP

Sensor de pressão Pneu Fusion 2007 + Luz do Painel

Bom dia, troquei os sensores de pressão dos quatros pneus do Fusion 2007, e quero saber como faço para apagar a luz do painel. Alguém já passou por esse procedimento. Aguardo retorno, obrigado pela atenção.
A
BOA NOITE,ESSA LUZ DE ADVERTENCIA SE APAGA SOZINHA APOS ALGUNS QUILOMETROS ONDE O SISTEMA RECONHECE OS NOVOS.

Fusion 2014 sem suspensão trazeira.

Boa tarde, Gostaria de registrar aqui a minha insatisfação com o Fusion FWD 2014. Em 08 de agosto de 2014 comprei um Ford Fusion FWD Titanium 14/14 Top. Fiquei super feliz com o carro mas após uma semana de uso, fiquei completamente frustrado, decepcionado, revoltado, insatisfeito, etc, etc. O carro simplismente parece que não tem suspensão trazeira. Ao passar pelo cruzamento de linha férrea próximo a minha casa, o carro parecia que ia desmontar. Confesso que deitei em baixo do carro pra ver se os amortecedores estavam no lugar. Levei o carro a concessionário Ford de minha cidade e fui informado pelo chefe de oficina, que esse barulho é normal e que ele já tinha algumas reclamações e clientes até vendendo o carro com semanas de uso. Acho que esse também será o caminho que vou tomar. O carro ficou na concessionaria por 3 dias para uma checagem geral e re apertos, não resolvendo nada. A suspensão do carro é um LIXO.
I
Tenho o fusion titanium hybrib(90% do seu modelo),e posso dizer que o carro é uma nave. Apesar dos pneus serem de perfil baixo,ele da conta do recado não tenho nada a reclamar da suspensão.apesar disso acho que o senhor teve o azar de adquirir um modelo defeituoso,o senhor deve concordar comigo que um carro complexo desse jeito é quase impossível 1 pelomenos não possuir um defeito mais sério.mais concordo a falta de interesse dos funcionários pelo carro,para fazer revisão no meu é um custo mais isso tudo é justificado por ser um carro provido de tecnologia avançada e complexa
V
Vinicius Santiago
Vila Velha - ES

Troca de tamanho da roda

Boa noite galera! Troque o tamanho da minha roda, por acaso apareceu uma luz de anomalia no painel, não é a luz de pneu vazio. Diz o meu mecânico que pode ser que o computador do carro esta verificando que tem algo diferente no carro e que não está sendo corrigido, como a luz do pneu vazio. Enfim, o carro começou a oscilar e o mecânico não está achando o defeito, alterar o tamanho do pneu tem algo a ver com a oscilação do motor? Já me disseram que pode ser o sensor lambida.
V
fusion v6 2009/10
V
resolvi, era a tela que filtra a gasolina, localizada na bomba de gasolina.
H
Hugo Oliveira
Vila Velha - ES

Troquei as rodas do meu fusion e apareceu no painel

Troquei as rodas do meu carro po um aro 20 da BMW X6 e agora apareceu no painel que os pneus estao vazio, precisando de calibragem..! o que poderia ser ou como resolvo isso..? fui na Ford e me dizeram que tenho q comprar 4 sensores pra rodas e cada um duata $ 350 reais
F
Amigo, não noite! Basta você comprar 4 bicos originais e instalar junto dos sensores na nova roda! Estas são as experiências de um colega!
G
G-Fusion
São José dos Pinhais - PR

Freio baixo Ford Fusio após usar ABS

Olá, amigos. Tenho um Fusion 2008, que passou a apresentar pedal de freio baixo. Na primeira vez que isso ocorreu, o pedal voltou ao normal após o carro ficar parado por umas 2h. Mais de uma mês depois ocorreu novamente, mas não voltou mais ao normal. Fiz a sangria novamente, e ficou normal durante 4 dias. Ocorreu novamente, e então substituí o cilindro mestre, conforme indicado pelo meu mecânico. Dois dias depois da substituição do cilindro mestre, o pedal baixou novamente. Em todas as vezes que o problema ocorreu, o pedal baixou após uma frenagem brusca, com utilização do ABS, tendo rodado menos que 10 minutos. Obs: Mesmo com pedal baixo, o feio segura bem, embora tenha um curso morto muito grande. O fluido indicado no manual é DOT3, mas as sangrias foram realizadas com DOT4. Alguém conhece esse problema? Pode me dar alguma sugestão da causa e da solução. Estou preocupado, pois preciso viajar daqui a dois dias.
J
Tem percebido exatamente o mesmo problemas no meu fusion 2008. Encontrou alguma solução?
A
Alex Lions
Goiânia - GO

barulho na suspenção

galera acabei de comprar um fusion 2008 e já trocamos uma pancada de peças na suspenção e não acaba o barulho alguém tem alguma coisa pra me dizer como acabar esse barulho ...
J
Boa noite alex, da uma olhada nas borrachas que seguram a barra estabilizadora da dianteira. a minha tinha folga e fazia um barulho de suspensão frouxa a hora que balançava ou em buracos. troquei e parou o meu é um 2006/2007
I
Alex, pode parecer loucura, mas quase vendi meu fusion por um suposto barulho na suspensão que ninguem achava, era simplismente o quebra sol, ele desencaixava e eu não percebia e o barulho que fazia parecia ser a suspensão, arrumei a peça para que não se soltasse e o problema foi solucionado, não gaste atoa, vale a pena vc dar uma olhada nisso!

pra rebaixar

fala rapazeada, alguem sabe se tem algumas mola de algum outro carro que possa dar certo na dianteira do fusion 2007? tem um cara no youtube que diz que da pra por da audi, mas parece que eh diferente. coloquei um jogo de rodas da bmw 19, e o carro ta muito alto, mas nao quero cortar as molas originais por causa do preço. valeu!