Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Central multimidia Ford Fusion v6 2010 reiniciando e sem audio

Oi. Eu tenho um Ford Fusion 2010 e começou a ter um problema com o meu Sync. "Erro de conexão, consulte revendedor" e meu bluetooth parou de funcionar. Depois disso o som parou de sair o audio e agora se eu girar o botão de volume a mensagem "Volume máximo" aparece, mas nenhum som sai do painel de controle. Alé disso a central fica reiniciando toda hora. Fiz a troca da unidade ACM, da parte frontal, do módulo Sync e mesmo assim o defeito continua o mesmo. Eu não sei mais o que fazer. O que pode ser ?
 
Olá é só trocar o leitor de dvd
2 curtidas
 
Ola Claumir. Eu troquei e mesmo assim não resolveu aimgo :(
 
Olá Vinícius. Estou quase o mesmo problema que o seu. Meu carro e idêntico ao seu. E hoje parou de funcionar o som.. Pois não está saindo mas áudio e quando gira o volume aparece volume máximo .mas não sai som algum... O restante continua normal.. Você conseguiu resolver seu problema?
1 curtida
 
Ola Antony. No meu caso o problema foi uma câmera de rè que estava instalada e que estava provocando curto no sistema. Removi e o som voltou a funcionar. Porém antes disso pesquisei muito e vi que esse problema pode ser ocasionado por tres peças. - Módulo De Som Ford Fusion V6 2010 de numero de serie Al3t18b849ac. vc precisa olha se o seu tem essa numeração. Fica na mala do carro do lado direito - Modulo Console Central Eletrica Fusion 2009 A 2012 que fica no meio do console central na parte de baixo e é acessado vc sentado no banco do fundo. - A propria central multimidia Eu comprei essas 3 peças cara e meu problema não resolveu. Ate tenho elas aqui comigo e pretendo colocar de volta no mercado livre pra vender levei em varios lugares mas ninguem consegui identificar, ate que nao teve jeito e fui na concessionaria ja disposto a tomar essa pancada. Chegando la o pessoal foi honesto e resolveu pra mim. Paguei 290 reais no fim de tudo Eu aconselho vc a pelo menos tentar ver com ele passar o scanner pra identificar o problema onde pode ser o seu pra evitar o que aconteceu comigo. gastei mas de 2500 reais e no fim o problema era um curto. Abs, Vinicius
 
O mais provavel de ser o problema caso o seu nao seja curto é o modulo que fica no fundo veja esse link se ajuda tbm https://www.fordfusionforum.com/index.php?app=forums&module=forums&controller=topic&id=4514
1 curtida
G
Ola Vinícius, como eles resolveram seu problema na concessionária? Passaram scanner? Acho que estou com mesmo problema...
 
Oi gabriel ! No meu caso tive que ir na concessionária mesmo. Lá eles identificaram que era uma câmera de ré que estava em curto e dando todo esse trabalho. infelizmente os carros estão ficando tão tecnológicos que só eles mesmo pra resolverem.Eu pesquisei muito como vc pode ver no post anterior. Melhor levar lá e fazer um orçamento
1 curtida