Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2539 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Perdendo força

Ola, Pessoal tenho um fusion 2011 e der repente ele perde força e fica fica como se tiver se com 2 cilindro, vou e desligo o carro dou um tempo e ele volta ao normal, depois acontece a mesma coisa. alguém sabe o q esta acontecendo?
M
Olá, eu tenho um 2.5 2010 e começou a fazer exatamente a mesma coisa, perder força e fica pipocando, acelerador não responde e ai eu desligo e quando ligo volta ao normal, porem esta acontecendo cada vez com mais frequência...você já descobriu oque é amigo?
R
Se ele realmente desliga o cilindro, pode ser bobina de ignição, ou bico de injeção,se o acelerador nao responde 99% que é o TBI, mande passar o aparelho que acha exato o que é.
A
Olá Silvio, estou com o mesmo problema, pelo que fiquei sabendo, é um problema recorrente do For/Fusion que pode indicar vício oculto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Trata-se de defeito no corpo de borboleta que se fecha e impede a entrada de ar para a combustão. Se você desliga o veículo e religa ele volta ao normal, mas com o tempo vai piorando, podendo causar um acidente grave, por exemplo, se o problema ocorrer no momento de uma ultrapassagem.