Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2539 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
D
Daniel Maia
Alvorada - RS

Ford Fusion não acende as luzes na direção e nem na alavanca de mudanças

Ola, tenho um Fusion 2010, comprei o carro recentemente, porem, quando liguei as luzes do carro percebi que as luzes dos comandos de direção não estava acendendo e na alavanca de mudanças também não acende. Alguém tem alguma ideia o que pode ser? Grato.
D
ola Daniel estou com o mesmo problema você já resolveu o seu se você conseguiu no seu me de uma dica
 
Anônimo
Eu consegui resolver depois de ler a sua pergunta é ficar aqui entrando pra ver se alguém respondia.... Agora o meu tá top... procurei vários eletrecista e depois de muito encontrei um com boa vontade e com um haster.... o q acontece eh q nosso carro sofreu alguma pane elétrica, ex troca de bateria, daí o carro desabilita o módulo conforto e faz com q essas luzes se apaguem.... com um haster de eletrecista na mão, ele checa tudo e habilita novamente... simples assim.... na pior situação vc terá q trocar os atuadores q fazem esses leds acenderem.... fica lindo o carro a noite... outro carro... eh coisa simples e eu gastei 60 reais pelo uso do haster e 15 minutos de serviço... foi o dinheiro mais bem pago da minha vida.....kkkkkkkkkkkk... compartilhem pra ajudar os outros q estão com os mesmos problemas. Boa sorte! Tag: Fusion nao acende luz da alavanca de câmbio, comando de som no volante, interruptor para ligar farol e luz de cortesia quando abre as portas.