Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
C
Casio Teodoro Alvim
São Paulo - SP

duvida

Boa noite! Acabei de adquirir um ford fusion v6 awd 2009/2010! Estou com um problema no ar condicionado do carro,tem hora que ele liga mas nao gela legal,fica um tempo ligado e desliga e ai nao liga mais! Tem vez que liga e desliga em seguida,! Levei na oficina passaram o aparelho mas nao acusou nem um erro nos sensores! A ventuinha esta ficando ligada direta,fizemos um texte na valvula termostatica e parece que nao esta circulando agua no motor! Ai vem mais uma duvida a temperatura da agua do motor do carro influencia no funcionamento do ar condicionado?
D
O problema do seu carro é o sensor do evaporador, ele fica mandando sinal pro computador como se tivesse congelado e o compressor não aciona. Tenho um 2008 e deu esse problema, troquei o sensor e o ar tá gelando muito. Essa peça custa uns 60 reais na concessionária da ford, o difícil é trocar, pq tem q desmontar o painel. Eu mesmo troquei me orientando por um vídeo na internet, ou vc pode perguntar na própria ford o valor para trocá-lo.