Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1324 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 
C
Carlos Marx
Campina Grande - PB

Marcação do Combustível Defeituosa

Boa tarde, pessoal! Tenho um Focus Titanium 2.0 2015. Apresentou defeito na marcação de combustível e levei à oficina l. Disseram que era boia e foi trocada. Mesmo assim, apresentou defeito. Foi colocada outra boia, e o problema continuou. Disseram que o problema era na bomba. Foi trocada na autorizada da Ford (bomba original) e o defeito foi resolvido. Porém, após um dia da colocação da bomba, o defeito voltou. Levei essa semana na autorizada e não foi acusado nenhum defeito. Vocês sabem o que pode ser? Tô aperreado demais com isso, porque já fiquei no prego duas vezes.
2 curtidas
B
Estou com o mesmo problema amigo, já está me tirando o sono… fiz a troca da boia, ele passou a marcar certo assim que que sai da oficina, mas depois que desliguei o carro e liguei novamente apresentou o mesmo defeito. Caso tenha conseguido resolver o seu, me dá um alô no WhatsApp 79 9 9674-4947
4 curtidas
C
Falo sim, Bruno
2 curtidas
C
Se conseguir resolver o problema, fala também. Meu zap é (83) 9 9617-2313
2 curtidas
 
Tenho um Focus 2015 Titanium flex.. tá com o mesmo problema.... Qdo souberem o defeito postem aqui no fórum.
2 curtidas
 
Pessoal, ainda não sei bem como resolver pois não tive tempo de olhar, mas é um problema elétrico na parte do painel.
1 curtida
 
Alguém conseguiu resolver, estou com o mesmo problema, já troquei o marcador 2x e nada, passa o scanner e não acusa nada. Já tô chateado com isso.
2 curtidas
V
Boa noite,estou com mesmo problemas a dias,está tirando meu sono,ja troquei a boia duas vezes,alguém conseguiu resolver esse problema? Me manda um zap se conseguiram 31971815062
2 curtidas
 
Bom dia Pessoal , Estou cm o mesmo problema, alguma novidade sobre a solução?
2 curtidas
 
Tô nessa também. Boia trocada e não resolveu. Acompanhando aqui!
1 curtida
V
Fala pessoal,boa tarde,alguém conseguiu descobrir o defeito dessa joia desse marcador de combustível do Focus pelo amor de Deus?kkk
1 curtida
J
Nâo sei resolver o problema, mais meu marido sabe que é eletrico no painel do carro.Estava com defeito dando mensagem Motor Avariado, meu marido mecheu no painel passou limpa contato e não deu mais a msg porem o marcador de combusivel agora não esta marcando, então certeza que é parte eletrica
1 curtida
 
Alguem conseguiu resolver? estou com o mesmo problema,ja troquei a boia duas vezes...continua o mesmo defeito
1 curtida
V
Boa tarde galera,depois de muito é muito tempo consegui resolver o problema de marcação de combustível do meu carro,tenho um focus 2015 e tentando resolver outro problemas acabei resolvendo dois de uma vez só,no meu carro foi o filtro canister ele não deixava o carro marca combustível correto de jeito nenhum,dava pressão no tanque oscilando a marcação.Quem quiser mais detalhes é só chamar aí 31971815062
5 curtidas
J
O problema está relacionado ao FILTRO CANISTER. Assim como no caso do colega Victor Santos, do comentário acima, após inúmeros testes, realizei a substituição do filtro canister e o problema foi resolvido. Inclusive, nos EUA houve um recall (recall de segurança 18S32) para veículos Ford Focus 2012 à 2017, pois além de adversidades na marcação da quantidade de combustível, o filtro canister pode acarretar problemas estruturais ao tanque e aumento no consumo de combustível. Segue abaixo o link referente ao recall realizado nos EUA: https://media.ford.com/content/fordmedia/fna/ca/en/news/2019/07/09/ford-motor-company-issues-safety-recall.html
2 curtidas
I
Alguém conseguiu resolver esse problema? Fiz troca de boia,bomba e por último troquei o filtro canister…mas meu Focus ano 16/17 continua dando erro na marcação de combustível?alguém pode me ajudar!?esse problema tá me tirando do sério!