Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1326 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 
F
Felipe Lima Soares
Fortaleza - CE

PROBLEMA NO PILOTO AUTOMÁTICO

Tenho um FORD FOCUS TITANIUM 2014/2015 que apresentou um problema peculiar no piloto automático. O botão de ligar a função de deixar a velocidade constante (manter a velocidade s/ o pé no acelerador) não está funcionando, entretanto este mesmo botão é responsável por desligar a função de limitador de velocidade, que quando ativada, funciona. Ou seja, deduzi que o problema não era do botão propriamente dito. Esse problema começou quando caí em um buraco, e foi resolvido quando novamente cai em outro. Entretanto outro dia o mesmo problema ocorreu, o que eu fiz ?! Dei algumas batidas na direção, mudei sua posição tanto vertical, quanto de profundidade, e simplesmente a função voltou a funcionar ! Me informaram na oficina que pode ser uma tal de MOLA RELOGIO (CINTA DO AIR BAG). O que acham ?
1 curtida
M
Tenho esse problema igualzinho ao seu. Fui em um mecânico e ele disse que é o cabo flat dentro do volante que esta se partindo gerando esse mal contato.