Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Toro Opinião do dono Fórum Preço

Fiat Toro: Opinião do Dono

9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 1 avaliação dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,7 (68)
  • 20224,5 (1)
  • 20217,6 (1)
  • 20209,0 (11)
  • 20197,9 (19)
  • 20188,4 (16)
  • 20176,3 (20)
Versão:
Fiat Toro Blackjack 2.4 16V Automático
  • Todas
  • Fiat Toro Volcano 1.3 T270 4x2 Flex Automático
  • Fiat Toro Endurance 1.8 16V
  • Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
  • Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
  • Fiat Toro Ultra 2.0 16V 4x4 Diesel Automático
  • Fiat Toro Endurance 1.8 16V Automático
  • Fiat Toro Volcano 2.4 16V Automático
  • Fiat Toro Blackjack 2.4 16V Automático
  • Fiat Toro Freedom Road 1.8 16V Automático
  • Fiat Toro Volcano 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel Automático
  • Fiat Toro Freedom 1.8 16V Automático
  • Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Turbo Diesel
  • Fiat Toro Freedom 2.4 16V Automático
  • Fiat Toro Opening Edition 1.8 16V Automático
Ordem:
↑ Mais úteis
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Freios 10
Interior 9
Custo benefício 9
Acabamento 8
Instrumentos 8
Estabilidade 7
Consumo 6
Dê sua opinião

Fiat Toro Blackjack 2.4 16V Automático 2018

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor Tigershark 2.4 Flex é o grande diferencial desse modelo. Assim, como o modelo 1.8 Flex, ela bebe bastante na cidade, fazendo uns 4,5km/l usando etanol e uns 6km/l usando gasolina. Na estrada eu acho bem econômica, chega a fazer 9km/l na estrada usando etanol e uns 10km/l se for na gasolina. Vale ressaltar, que estamos falando de um carro que pesa aproximadamente 1800kgs, portanto não existe mágica para consumo. Por isso, a escolha tinha que ser por um modelo que tivesse motor forte em desempenho, já que tanto a 1.8 quanto a 2.4 são gastadeiras. Mas, a Toro 2.4 flex com seus 186cv no etanol, aproximadamente a mesma potência do modelo a diesel, mas com menor força de torque, fornece um desempenho excelente. O câmbio AT9 de 9 marchas casou muito bem com o motor. Outra grande vantagem é no conforto de viajar com ela, principalmente quem vai nos bancos traseiros. Esse é um grande problema das camionetes grandes, pois usam feixe de molas atrás. Na Toro é Multilink, por isso a impressa a destaca como um modelo SUP [Suv Picape]. Possui vários equipamentos de série, como piloto automático, bancos parcialmente em couro, pad shift no volante, multimídia [mesmo tendo uma tela maior que os demais modelos, achei ultrapassada], sensor de chuva para limpadores de para-brisas, retrovisor fotocrômico, assistente de partida em rampa. Lindo painel com bastante informações, inclusive com a calibragem dos pneus. Possui uma grande capacidade na carroceria, tanto em peso, quanto em tamanho. Possui um lindo design, um estilo único, principalmente nos faróis dianteiros em led. Ar-condicionado digital dual zone.
É ruim: Não possuir chave presencial nem como opcional [só tem na Volcano], não possuir saída usb para os passageiros de trás [só tem na Volcano]. Falta porta trecos na frente, principalmente para celular. Na estrada ao pisar fundo no acelerador, possui um certo delay, mas depois deslancha.
Problemas: Aletas da saída de ar do lado do motorista que foi trocado dentro da garantia. Multimídia também trocado dentro da garantia. Um pino da tampa de combustível que não trocaram na garantia, alegando que foi forçado para ter quebrado. Custou salgados 400 reais. Problema no rebatimento de ré no retrovisor do lado do passageiro, tilt down, na qual a concessionário disse que é um problema de software e que ainda não tem tal atualização. Achei meio estranho isso. Se o start stop for acionado numa rampa, o carro afoga e só da a partida novamente, girando a chave novamente. Já tinha lido sobre esse problema e infelizmente parece ser um defeito de projeto.
Opinião do dono: Antes de adquirir, pesquisei bastante e decidi que teria que ser com motor 2.4 flex. Foi, em meados de outubro de 2017, quando começou a sair os pedidos do lançamento da série especial Black Jack, na qual só tinha visto pelo site da Fiat. Mesmo sem ver ao vivo, optei por essa série especial. Quando a vi pela primeira vez na concessionária, me encantei, pois ela é muito mais bonita que as demais versões. Já, a opção pelo motor Tiershark 2.4 flex em relação ao 1.8 flex, é muito mais acertada, pois ambos não são econômicos, mas pelo menos o modelo 2.4 flex possui um desempenho digno para o peso do carro. As rodas de aro 17 são bonitas, mas se fosse aro 18 seriam mais bonitas.
#Toro Blackjack 2.4 16V Automático #2018
5 curtidas
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u4m2sim8ger2os4med3curt3init1end27
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.