Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tempra
147 seguidores • 131 opiniões • 217 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1998 1997 1996 1995 1994 1993

Fórum Fiat Tempra

 

Restauração

Olá Amigos. Gostaria de saber se alguém conhece um profissional competente pra fazer restauração no meu Tempra 93. A maioria dos profissionais que encontrei só fazem pequenos reparos. Meu carro possui muitas avarias causadas por ferrugem. uso ele pra trabalho. Se alguém conhecer, por favor me passem o telefone endereço ou site para que eu possa entrar em contato. Grato.
A
Ola juares tudo bem?qual o estado atual do seu carro?como esta a mecanica?eu faco restauracao de antigos nas horas vagas,atualmente estou restaurando um puma gt conversivel.se quiser de talhes pode ligar ou chamar via zap.abc
F
Olá, sou de santo andre estou com um tempra 93 8v. 2.0 gasolina , quando conseguia ligar o carro assim que esquentava já morria, levei no mecânico e disseram q o motor está bom, hj já nem consigo ligar mais estou pensando em fazer a parte elétrica toda dele , alguém aí pode me ajudar , tem ideia do que seja ou conhece alguém que faça a parte elétrica, tenha uma média do valor pra fazer ? Obrigado
A
Juarez, eu sou eletricista automotivo de restauração, e sou especializado também em Tempra, atendo os membros do clube do Tempra, faço revisões elétricas completas de acordo com o manual de manutenção original e otimizaçõe, instalações de computador de bordo, check control, ar digital, bancos elétricos.. tudo no esquema elétrico original. Trabalho particular, resido na cidade de Marilia / SP, mas até o inicio de Outubro, estou em Guararema / SP, próximo a capital SP. Meu contato 11 95066 8229 Vivo / Whats.