Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 

Vazamento de Agua

Nos periodos de chuva forte estou tendo um vazamento de agua em baixo do Painel do lado do Motorista proximo aos pedais de freio e embreagem, alguém já passou por isso e sabe o que pode ser?
P
Boa noite meu jovem, se a água se encontra apenas na parte frontal e não embaixo dos bancos, é possível que três coisas estejam acontecendo: - A primeira e mais comum é a infiltração de água pela PORTA, sim, pela porta, a borracha de vedação da Strada é péssima e caso a sua já esteja soltando em alguns pontos ela vai infiltrar e dar de 3 a 4cm de água nos pés do motorista, a solução é colar a borracha que fica na parte superior da moldura da porta com cola de parabrisas. - A segunda é que você tenha um entupimento sério no dreno da parte frontal e a água esteja infiltrando pelo respiro do ar-condicionado, é incomum devido o formato desse acesso de ar, mas acontece, a solução e desentupir o dreno. - A terceira e muito incomum é ter uma trinca na estrutura do carro ou infiltrações no parabrisas.
C
Rogério estou com o mesmo problema. Ja tentei de tudo mas nao consegui resolver. O que vc fez?
A
Amigo facil de resolver, veja esse video ensinando de forma rapida e simples https://youtu.be/xcxRvUJgaYE
1 curtida
M
Tenho uma Strada workinng cabine dupla 2013 e estou passando pelo mesmo problema.Nos períodos de chuva aqui sempre que entro no carro, o assoalho do motorista fica totalmente molhado, uns 2 a 3 cm de água, já cheguei a observar que a água fica entrando por baixo da porta, na região embaixo da caixa de som da porta.
1 curtida
C
Já tive esse problema na hard working 2016, Tem que tirar o plastico em frente ao parabrisa, Limpar a parte la de dentro, pode ter folhagem e sujeira!! Boa sorte
1 curtida