Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Farol, Luzes e Iluminação

 

Dúvidas básicas.

Pessoa boa noite. Sei que pode parecer besteira porém eu adiquiri um stilo recentemente e estou descobrindo os botões do carro. Hoje fiquei encucado com uma coisa. Tem o botão que liga a lanterna de neblina traseira. Estava com o carro parado e liguei para testar. Só acende duas luzes vermelhas no meio do lado da placa. A lanterna vermelha dos farios também estão acesas. Porém a lanterna branca traseira não acende. Gostaria de saber se isso é assim mesmo. Se ela acente e como? Antes de procurar um mecanico pra trocar achei melhor perguntar. Desde já agradeço =).
R
As lanternas brancas traseiras, como nos demais veículos, são luzes de ré e só funcionarão com a marcha ré engatada!!
1 curtida
C
Caio Lamoglia
Rio de Janeiro - RJ

Troca de lampadas Led

Fala galera, Troquei as lampadas da placa e da lanterna por leds, e o CB fica avisando avaria luz lateral e av. luz placa. Acho que devido ao baixo consumo da lampada de led o sensor do carro reconhece como avaria. Alguém pode me dar uma ajuda em relação a isso, como faço pra acabar com esse aviso ?
T
Você terá que ligar alguma coisa junto a lampada que gera uma impedancia maior (resistencia), estava pensando em colocar uma resistencia de ceramica, de 1w, vou testar e aviso se der certo
A
Cara, vc tem que comprar as leds que vem com um chip, esse chip impede do computador detectar erro, vc acha no mercado livre.
D
Daniel B.
Santiago - RS

Farol de neblina

Fala galera, blza? É o seguinte. Existe algum esquema para zerar o comando de estacionamento das luzes de neblina? Quando se usa aquele botão P do lado esquerdo do painel e então movendo a seta de direção para cima ou para baixo, a luz de neblina fica acesa apenas do lado da seta. Eu fiz uma vez isso e não sei se foi por isso q às vezes só liga uma delas ou se elas se desligam toda vez que movo a alavanca da seta pra cima ou pra baixo. Esse comando fica ativo por mais tempo ou ele só funciona no momento q é feito e se desativa automaticamente?