Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Farol, Luzes e Iluminação

 
C
Claudemir Silva
São Paulo - SP

Imagem de bomba de combustível

Boa tarde. Acendeu no painel uma imagem de bomba de combustível, ela acende e apaga a qualquer momento, porém não notei nenhum problema no carro, mas o que poderia ser?
C
Boa noite Claudemir! Leve em um mecânico de sua confiança, pois pode ser a bomba do óleo que esta começando a apresentar defeito. Se queimar vai 'fundir" seu motor. Boa sorte abçs....
J
Josimar Melo
Barroso - MG

Av. Espia Freio

OLÁ PESSOAL, TENHO UM STILO 07 SPORTING E PRECISO DE UMA AJUDA, JÁ LEVEI EM DOIS MECÂNICOS E UM ESPECIALISTA EM FIAT E NÃO FOI POSSÍVEL DESCOBRIR PORQUE ESTÁ ACENDO O TRIANGULO DE ADVERTENCIA NO PAINEL E DIZENDO NO DISPLAY, AV. ESPIA FREIO! ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO??? O MECâNICO FEZ DE TUDO, JÁ NÃO AGUENTO MAIS DEIXAR MEU CARRO NO MECÂNICO PARA OLHAR UM ERRO QUE NÃO SE IDENTIFICA! POR FAVOR PARCEIROS, ME AJUDEM!!!!!
S
Possível suas pastilhas de freio tá no osso, o fluido baixou e está acusando a avaria verifique a qntidade fluido de freio tb, pode estar vazando!
G
Olá Josimar, boa tarde. Estou com o mesmo problema no meu Stilo 07. Você conseguiu resolver?
 
Esse problema é no painel, realizamos este tipo de conserto e outros relacionados ao painel e parte elétrica do Stilo. Acompanhe nossa página no Instagram @carro100porcento ou nos chame no nosso WhatsApp 31987710709. Atendemos clientes de todo o Brasil.
1 curtida
A
Alisson Silva
Salvador - BA

Luz acendendo no painel

Tenho um fiat stilo 2009/2010 ,fica aparecendo no painel que as luzes de neblina traseira estão avariadas ,o q devo fazer?
C
Oi Alisson, tenho um stilo 2003 e acontece a mesma coisa, o eletricista disse que o módulo do Stilo não reconhece lâmpadas que não forem originais do veículo, se estiver acendendo normalmente não terá problema nenhum... VLW
T
Tiago Ramos Negrao
Juiz de Fora - MG

Painel de instrumentos

Bom dia pessoal, entao, ontem o painel do computador de bordo sumiu todas as informacoes... O q pode ser?
E
Boa tarde Tiago então o meu tbm te isso da uma olhar no quadro de fusiveiz que está dentro do carro embaixo do volante a esquerda.troquei o fusível e voltou a funcionar.
E
desiste! carro dah pau direto no comp de bordo. compra novo
 
Esse problema é no painel, realizamos este tipo de conserto e outros relacionados ao painel e parte elétrica do Stilo. Acompanhe nossa página no Instagram @carro100porcento ou nos chame no nosso WhatsApp 31987710709. Atendemos clientes de todo o Brasil.

barulho no console

boa tarde a todos, tenho um stilo 1.8 16v 2003, quando dou meia chave ou ligo o carro ele fica fazendo um barulho como se fosse um celular vibrando. O barulho parece vir do console, onde ficam as saídas de ar do ar condicionado, as vezes para, mais geralmente o barulho acontece sempre, quase não é perceptível, alguém saberia me informar se isso é normal ou o que pode ser? Desde já agradeço.
 
boa tarde o meu faz esse mesmo barulho em tambem queria saber o pq
L
deve ser o barulho do motor da direção eletrica, ok
 
O meu estava assim, tirei a tampa lateral do lado do volante e percebi que um dos atuadores do ar estava mal encaixado, encaixei de volta e ficou normal.

luz farol

Bom dia pessoal comprei um Stilo 2003, porem quando liga o farol ele fica apagando perde força, e liga uma luz no painel avaría de luz fui verificar a luz do freio estava queimada troquei parou de cortar ou desligar porem a do farol continua quando liga, esta usando a lampada H1 12 55w uma branca e outra azul, poderia ser isso ???
R
Robson Maciel
Votorantim - SP

pane elétrico no computador de bordo

Olá tenho um stilo 2003 16v . toda vez que eu ligo a lanterna automaticamente o computador de bordo acusa luzes queimadas .. e também tem outro problema acusa no painel fluido de fleio .. mas fluido está normal . se alguem ja passou por esses problemas , me ajudem .
E
Everton Fernandes
São Paulo - SP

Luz Interna de teto

Gostaria de saber como faço para poder trocar as lampadas de teto, pois não consigo retirar as capas de proteção, alguem pode me ajudar da alguma dica de como fazer isso....
A
Só há dificuldade na luminária da frente mas é fácil tb. As duas do banco de trás são retiradas metendo uma faca ou fenda fina e puxando com cuidado para não quebrar.
W
William Soares
Maringá - PR

LUZES DO STILO

Boa tarde Pessoal acabei de comprar um stilo 2008 e gostaria de saber se é normar quando aa luz baixa esta ligada acendo o farol de neblina não acontece nada tudo fica normal, mas quando estou com o farol baixo e alto ligado e acendo o farol de neblina a luz baixa desliga e fica somente luz alta e farol de neblina e normal isso.
M
o meu tbm está desse jeito, porem ate agora nao descobri se é normal e se tem como mudar isso
R
É COMPLETAMENTE NORMAL, O FAROL DE NEBLINA SÓ FUNCIONA COM O ALTO LIGADO.