Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo - Elétrica

 
D
Daniel Jose Silva
Brasília - DF

defeito ESP

intao tenho um stilo 2003 2.4 20v depois de uma revisao no motor o carro apresentou um problema no computador d bordo quando o carro esta em movimento todas a luzes do painel acende e os ponteiros se movem desordenados, e no painel persiste uma MSG (avaria de ESP ) apartir disso o carro fica engasgando!! ja fui na autorizada eles passaram o aparelho resetaram o sistema mais o problema continua, ALGUEM ja teve esse problema e conseguiu solucionar???
A
Tive um problema parecido com um peugot 206 , no fim era carbonizacao por umidade nos contatos do modulo .
Anônimo

defeito na direção elétrica, a direção está muito dura o que fazer?

Olá, boa noite tenho um stilo schumacher e está apresentando defeito na direção elétrica. A direção está muito dura o que faço?
C
Isto é um problema de bateria fraca, troque que o problema será resolvido.
C
oi...estou com o mesmo problema...vc ja conseguiu a resposta? estou levando o carro em varias auto eletrica e nao descobrem o problema...
J
Juliana Duarte
São José dos Campos - SP

troquei regulador de voltagem

troquei o regulador de voltagem do meu carro e um stilo connect 2007 e depois disso meu radio nao funciona mais...alguem sabe oque pode ter ocorrido? se alguem souber oque eu faco pra resolver isso por favor me ajude ...obrigada!!
L
Leonardo Ezaki
Ourinhos - SP

caixa de fusível do fiat stilo sporting 2010

Se alguem puder me ajudar. Comprei um stilo em leilão e não veio as caixas de fusíveis. tanto aquela que eh do lado da bateria como aquela interna. precisava de fotos para saber a numeração delas. Agradeço
T
Thiago Carvalho
Brasília - DF

Volante ao ligar demora pra destravar

Tenho um stilo 2008 e fui fazer uma revisão na caixa de direção, e agora quando ligo o carro ele demora 4s para destravar o volante e ao girar a chave ele nao abre os vidros de imediato. o que poderia ser?
R
Ricardo Constro
Igarapé - MG

alarme e trava

tenho um stilo 2004/2005 ele parou de levantar e descer os vidros nos botoes do canivete,pensei que era bateria mais não e, quando eu aperto os botoes o led vermelho do canivete pisca, os vidros so sobe e desce so com a chave na porta. me ajude ai quem poder galera! abraços.
J
Jefferson E. Becker
Mercedes - PR

Trava eletrica

Bom Dia, Tenho um Stilo acttative 2010 q começou a não travar as portas. Quando vc aperta o botão de trava a luz do carro enfraquece e não trava já fui em dois eletricistas e ninguém resolveu diz q tem um fio encostando na lataria. se alguém tiver alguma dica ou já passou por isso e puder me ajudar ficarei grato. Obrigado
W
Wesley Caetano da Silva
Campos Belos - GO

luzes acezas

estou com um stilo 2003 1.8 16v e ele esta acedendo todas as luzes do painel acendendo com o carro funcionando,ja nem sei mas o que fazer, ja fizeram de tudo e nao conseguiram achar o defeito. ja configuraram bc revisaram partes do chicote e nada, estou precisando de ajuda mesmo.quando as luzes acendem todos os marcadores param de funcionar,os vidros tb param. o carro foi desmontado para pintar e foi feito chupetas para funcionar ele depois disso q começaram os problemas.por favor estou precisando de ajuda,grato...
L
Troca a bateria, e reconfigura.
P
Paulo Henrique
Itajaí - SC

Olá a todos. Tenho um Stilo 2004 que volta e meia descarrega a bateria. Já a substitui umas 3x, sempre por uma de mesma potência, 60A. O problema é que sempre que vou ligar o carro de manhã é uma loteria, ou pega, ou não pega. Dois mecânicos já quebraram a cabeça, mediram o carro todo e, aparentemente não tem fuga, com o carro todo trancado o consumo em stand by chega a no máximo 0,7ma (talvez eu erre na medida, não sou eletricista), mas, diz ele que é perfeitamente aceitável esse valor. Não possuo módulos de som, nem dvd, o rádio é o original de fábrica, já desliguei as luzes do porta-luvas e porta-malas e o problema persiste. Numa outra tentativa desliguei até a assistência elétrica de direção (city) na esperança de consumir menos energia e o problema persistiu. Enfim, é um baita carro, tirando esse problema. Desde já agradeço respostas.
F
Troque sua bateria por uma de 70A. Irá resolver seu problema.
I
Problema do seu carro esta no alternador ou no regulador de voltagem, levar em um auto elétrico de boa reputação!
I
K k k k k pode por uma bateria de avião de 300a que não vai resolver nada. Problema do carto e fuga de corrente. Não cai na besteira de por bateria com amperagem maior q não vai resolver !!! Faca oq te falei logo acima.