Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
V
Valter Ctba
Curitiba - PR

Barulho de liquido ao ligar Fiat Stilo 1.8 8v flex 2007

Ola, tenho um problema no meu fiat stilo 1.8 8v flex, toda vez que vou ligar, sempre apos a partida o carro faz um barulho de liquido como se enchesse algo.... o barulo e por dentro do painel, ja li em alguns lugares e qndo o veiculo tem a hidráulica falam que pode ser o oleo da direção. Mas a direção do stilo e eletrica. Algum poderia me dizer quais poderiam ser os problemas? ahh nenhuma luz acendeu ou outro problema ocorre.
L
Tenho Stilo Black Motion 2009/2010 e toda vez que mesmo com a chave fora da ignição, basta abrir a porta do motorista que ele faz esse barulho, perguntei ao MECANICO e ele informou que o programa se INICIA toda vez que abrimos a porta do motorista.
K
boa tarde, normal isso, esse carro eh equipado com um sistema que calibra sozinho a pressao do oleo do cambio, para que o mesmo esteja em perfeitas condicoes quando der a partida, entao nao precisa abrir a portas, vai observar que de vez enquanto ele faz esse barulho sem mexer em nada.
C
O MEU TA FAZENDO ESSE BARULHO TBM, O MECANICO DISSE QUE É AGUA DO AR QUENTE, NÃO ME CONVENCI MUITO NÃO!