Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
Anônimo

Carro apagando

Oi pessoal. Tenho um Stilo Michael Schumacher 2005 depois de trocar a embreagem, o carro apresenta do nada uma mensagem de avaria no motor, nível baixo da pressão do óleo, desliga sozinho com o carro em movimento, em alguns momento perde a força e a temperatura sobe, me obrigando a desligar o motor. Sempre olho água e óleo e está tudo normal mas agora o carro até para pegar está ruim. Alguém já teve este problema é sabe como solucionar? O mecânico disse que precisa reiniciar a central do carro, procede?
A
verifique se a bateria está boa, a maioria de problemas elétricos com stilo e devido bateria ruim.
S
Olá, conseguiu resolver seu problema, se sim o que era? pois comigo tambem aconteceu estes sintomas apos um servico de troca de atuadores (pedal e atuador e demais pecas) da embreagem.
P
Olá amigo. do lado direito do motor (embaixo), do lado da polia (eixo de manivelas) possui um sensor (Fio verde) que mede a pressão do óleo no motor. É bem provável que este desconectado o sensor. Isso é uma proteção do carro, pois se ele acusar a falta de óleo (se estiver escapado ele passa essa informação) ele força você a parar evitando que danifique o motor. Em carros com cambio automático ele nem deixa você engrenar, fica em neutro.
A
Olá Danúbia, tudo bem? Comprei recentemente um Stilo Michael Schumacher e ele apresenta o mesmo defeito que o seu: O carro desliga sozinho em movimento, da um "bip" no computador de bordo e apresenta a mesma mensagem... Você conseguiu resolver o problema do seu carro? Agradeço a sua atenção.