D
Daisy Rodrigues
São Paulo - SP
Anônimo
A
Audio do bluetooth é horrível pois é mono. Pegar um rádio 2 Dim com tela é bem melhor
L
Leonardo Bráulio Nascimento Rocha
Senhora de Oliveira - MG
H
Brother verifica valvula termostatica,sensor de temperatura,bomba dagua,as vezes a valvula travou fechada ou aberta,mas antes de verificar esses item conferi se nao tem ar no sistema,pedi pra fazer a troca do fluido do radiador
M
Marcus Vinicius de Carvalho Silva
São Gonçalo - RJ
E
Elismar Reis
Ipatinga - MG
P
Tenho um Stilo também 2004 fui trocar a lâmpada farol e quando tirei o pólo da bateria o carro não quis ligar mais começou aparecer um tanto de avaria ,
A
Anderson Roberto Moreira
Campinas - SP
S
Samanta Bachtin
Novo Hamburgo - RS
B
Isso é problema de bateria com mal contato ou fraca, verifica o aperto dos conectores da bateria, e mande testar a bateria, o meu era isso. Ele piscava o painel, dava uns clecs dos reles, e aparecia avaria no painel. Troquei bateria e conectores e voltou ao normal.
L
Luiz Augusto Zanon
Osasco - SP
A
Olá.
Eu tive a minha quebrada e acabei não trocando. Claro que isso não é bom porque a barra estabiliza o carro em curvas o carro perde a estabilidade mas não tive problemas ainda nem quero ter...mas tomo muito cuidado. Estou buscando trocar o mais breve possível e se eu vender o carro vou orientar sobre isso.
E
Cara a minha barra também quebrou fiquei dois meses sem ela não dá problema porém se vc for viaja aí sim é perigoso porque nas curvas em alta velocidade o carro tende a inclinar ,eu fui em um lugar que vende peças usadas e comprei uma por menos da metade do preço.
E
Edgar Bonho
Nova Petrópolis - RS
1 curtida
L
Leonardo de Moura Gouvea
Rio de Janeiro - RJ
E
Ely André Souza Serafim
Rio Grande da Serra - SP
A
A
A
L
Há como passar do cofre do motor para o compartimento do motor do limpador e ir até o lado do passageiro, ali você consegue largar o cabo para os pés do carona e depois só levar pelas canaletas até onde quiser. Não precisa furar nada. Espero ter ajudado.
F
Fabiane Moreira de Jesus
Cubatão - SP
R
A
seu problema, esta justamente nessa porta que esta travada direto, so lubrificar o curso ndesse pino
W
Willian Cunha
São José dos Campos - SP
W
Eai Willian beleza
No vídeo do link que tu colocou aparece dois barulhos, um barulho de folga (mecânica) e um barulho de um zumbido fino (eletrônico). O meu stilo tinha exatamente os mesmos barulhos, hoje está perfeito. Eu acho o stilo um ótimo carro pelo custo beneficio, preço de manutenções eu acho normal nada demais, exceto quando falamos no conjunto de direção, pra mim o único ponto negativo do carro, quando está funcionando a direção é otima, mais todos os stilos apresentam problema na direção sem exceção.
Meu conselho pra ti, deve tomar uma decisão, vender o carro ou dar a manutenção necessária no conjunto de direção e continuar com o carro, já vai entender o porque estou te falando isso. Bom eu decidi ficar com o carro e fiz a manutenção.
O conjunto de direção do stilo é basicamente formado por três partes, o setor de direção, a coluna e o motor eletrico. O barulho de folga (mecanica) é devido a uma folga criada no setor e na coluna de direção. TODOS STILOS UMA HORA OU OUTRA VÃO APRESENTAR ESSE PROBLEMA É CRONICO. Se encontra varias promessas de solução para este problema mais nenhuma resolve, vou citar alguns exemplos, tem gente que fala que é questão de trocar as buchas do setor de direção, não resolve, porque o que acontece com o setor é um desgaste na cremalheira que fica dentro do setor e isso não tem conserto, não existe essa cremalheira individual para vender, ai tem gente que fala em recondicionar o setor de direção, banho de cromo na cremalheira etc e bla bla bla, não resolve, ameniza bastante o problema e dura 4 a 5 meses e volta o mesmo problema, tem outras opções que prometem resolver o problema do setor de direção, mais nenhuma resolve, infelizmente não tem jeito, o unico jeito de realmente consertar de verdade o problema é colocando um setor novo, não existe setor paralelo só original, oque existem são setores remanufaturados, recondicionados etc que duram 5 a 6 meses, não adianta unico jeito infelizmente é comprando um original de fabrica.
O barulho da folga (mecanica) não se limita apenas no setor de direção, também existe uma folga na coluna, é possivel ver essa folga, é só deitar na frente dos pedais de frei, embreagem... e olhar para a coluna girando de leve a direção para um lado e para o outro, e ver se a parte de cima da coluna gira junto com a de baixo, se a de cima começar a girar é só depois a de baixo girar é porque esta com folga, o correto é a duas girarem junto, mais isso tem que ter um bom olho para perceber porque a folga é minima quando se tem. Esta folga na coluna também tem varias promessas de conserto e como no setor também nenhuma tem solução, só trocando por uma peça original porque também nao tem paralela, prometem que se prensarem a peça vai sair a folga, não resolve e ainda pode acabar forçando outras peças no conjunto do motor eletrico depois que montar no carro, também tem gente que solda a parte de cima na parte de baixo da coluna, isso elimina o problema da folga realmente mais também pode causar problemas forçando outras peças no conjunto do motor eletrico depois de montar no lugar, além de não poder mais regular a altura da direção e o mais importante é um perigo porque em caso de batida forte de frente vira um haste que pode vir contra o peito ou a cabeça do motorista, a peça original ela é telescopia entra uma peça dentro da outra em caso de colisao, soldando vira uma haste unica, entre outras coisas que falam, enfim mesmo caso do setor não existe peça paralela só original.
Para resolver esse problema do barulho (mecanico) folga, só colocando um novo setor e uma nova coluna, geralmente a folga se apresenta nas duas peças e não somente em uma, caso tu queira comprar essas peças eu posso te conseguir um contato de um funcionario da fiat, eu paguei 1000,00 na coluna e 2700,00 no setor, em nenhuma consecionaria ou em nenhum outro lugar tu vai conseguir mais barato que isso, as duas peças originais zero, por isso te falei que é uma decisao de ficar com o carro ou vender, qualquer outra coisa que tu faça para tentar arrumar só vai colocar dinheiro fora porque nao vai resolver, colocando essas duas peças originais vai te durar mais ou menos 150.000km até apresentar novamente o problema.
O problema do zumbido (eletronico) tem que revisar a alimentação do motor eletrico que fica atras do volante ver se esta ok, o meu eu resolvi colocando uma bateria nova, mais esse problema pode ser por varios outros motivos e ai eu desconheço porque não precisei ir atras, no meu caso resolveu apenas colocando uma bateria nova.
W
Boa Tarde
Muito obrigado pela resposta e atenção, mas minha direção esta ok, não tem nenhum jogo algum ou folga na direção, tem apenas um breve zumbido que fica sempre quando ligo o carro, acredito que seja este problema que vc comentou de trocar a bateria ou revisar a alimentação do motor elétrico, por que o zumbido vem de traz do volante mesmo como vc comentou, desde já muito obrigado pela atenção.
W
Qualquer coisa estamos ai, se não for a bateria fala ai depois, da um retorno.
D
Dener Luiz Antonio
Volta Redonda - RJ
C
Claudeir Charles Pereira
Hortolândia - SP
R
Boa tarde, o fiat stilo não tem direção hidráulica por isso vc nao ira encontrar o reservatório do óleo,ele tem um motor elétrico que fica na barra de direção que auxilia nas manobras,por ser um carro com muitos sensores ele consome muita energia,possivel causa é sua bateria esta fraca (de uma testada nela) ou na pior ipotesse seu motor eletrico ter queimado (no meu caso) faça esses testes que será um dos doi. Boa sorte
J
E
Erick Pires
Santo André - SP
I
O stilo 03 nao tem alarme de fabrica ,procura um PDF de instalação do alarme pro stilo eu já vi alguns ai tu segue a instalação provavelmente alguma coisa desprogramou, a alimentação do alarme geralmente é feita por o fio azul que fica atras da caixa de fuziveis na parte do motorista, quem sabe desligando e esperando um pouco pra ligar volte ao normal
B
Bruno Gondim Mota
Curitiba - PR
I
Se continua consumindo bateria pode ser aquela placa que fica encima do positivo porque ali fica o cabo do alternador é o primeiro o unico que é parafusado e fica sem nenhum midi fuse nele aquela placa encima do positivo é a que manda energia pro painel ali que ficam os dois fusível do painel pode ter mal contato.
1 curtida