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Wanderson Martins
Vitória - ES
S
boa tarde,
terá que verificar os relê e se está acionando as travas até mesmo os fusível que pode está queimado
A
Anderson Soares
Rio de Janeiro - RJ
S
deve ter desconfigurado, segura precionado perto do carro o botão que deve voltar a funcionar
C
Clovis Martins
Valinhos - SP
S
J
verifica o alternador antes de trocar a bateria, senão vai trocar atoa
A
Adriano Vieira
Mairinque - SP
M
Mauro Maia
São Paulo - SP
L
Leandro Santos Souza
Vacaria - RS
W
https://www.youtube.com/watch?v=yBJbA1NJaqM olha esse video guerreiro.
V
Vitor Vieira
Uberlândia - MG
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Weiler Abel Bascheira
Ivoti - RS
M
Marco Peres
Horizontina - RS
J
Estou com o mesmo problema no meu stilo, queria saber se conseguiu resolver este problema e como, obrigado
I
to com um stilo na minha oficina e esta com o mesmo problema <por acaso vc conseguiu resolver <preciso de uma dica ?
C
existe emcima da batera no polo positvo uns componentes, eles podem estar trincados, com movimento do carro faz cortar alimentaçao pro circuito, no meu caso foi o que aconteceu, só trocar o componente com defeito ou o polo todo
W
Wanderson Martins
Vitória - ES
E
Edson Silva
São Paulo - SP
E
Boa noite amigo, já pressionou o botao do lado do passageiro, proximo a porta, fica no acabamento que junta com a soleira, esse botao religa o dispositivo que corta a parte eletrica do carro em uma possivel colisao para evitar incendios, seu carro bateu a pouco tempo?
E
meu carro apresenta o mesmo defeito! nao consigo fazer ele funcionar ele da a partida mas nao liga retirei os cabos de vela e verifiquei q nao esta passando corrente ! o meu carro e um stilo sporting 2009 dualogic, no piso do passageiro tem um modulo eu retirei ele a msg continua porem o carro nao da a partida quando coloco o carro da a partida porem não liga ! na parte de cima tem um dispositivo com uma tampa azul ja mexi ja liguei os fios direto mas nao funciona
W
Wadson Antunes dos Santos
Águas Lindas de Goiás - GO
L
Aconteceu comigo também, foi a placa de dentro da chave que quebrou mas consegui soldar Na verdade o mecânico soldo
L
Leandro Julio Moraes de Freitas
Duque de Caxias - RJ
W
olha isso é um fio que estar no cebolão que as vezes solta por dentro, é so mexer nele que ja volta a funcionar fica agarrado no motor do lado direito .
caso não resolva ai então irar ter que trocar o cebolão
E
tente perceber se o ar condicionado funciona nesse momento em que isso acontece. problema tipico do stilo 16v, o seu é 16v? acredito que a ventoinha também liga no ultimo estagio quando isso acontece. Vendi o meu sem descobrir a causa desse defeito.
G
Fala ae.
No seu caso devido ao ponteiro de temperatura o problema de fato esta na linha de arrefrecimento ,provavelmente sensor temperatura ja que o ponteiro oscila ,no meu caso e talvez tb no do amigo ae foi dificil descobrir porem facil de resolver.Existe um sensor ligado direto na ventoinha ,chamasse sensor de velocidade da ventoinha,se ele estiver ruim acende avaria de motor.
Se vc quiser saber se ele esta ruim basta ligar o carro que esta apresentando avaria com o ar condicionado ligado se ela apagar e posteriormente depois de alguns minutos acender de novo essa peça esta danificada,troquea ok.
E
Eduardo Izidro
São José - SC
J
D
deve ter q digitar um código.
tenho um radio original do stilo SP, estou querendo um radio Conect com entrada bluetooh.
você não quer trocar e eu volto uma grana pra você ?
C
Carlos Renato Ferreira
Cruzeiro - SP
R
Tem um pino plastico dentro do bastão em que é enrolado a cortina. Ele trava uma mola que é responsavel por enrolar a cortina nele. Geralmente quebra com o tempo. No mercado livre vende uns metálicos. O meu eu fiz um reparo e reutilizei mais não foi facil, bom procurar alguem que saiba mecher senão o prejuizo é maior.
D
Douglas Alexandre dos Santos Silva
Contagem - MG
D
Pessoal já encontrei o problema, foi o fusível interno estava queimado.
J
Jorge Bianconi
Serra - ES
L
Lawrence Stancius
Guarulhos - SP
A
Olá meu amigo sobre os outros problemas não sei mas sobre a pressão de olho é só trocar a cebolinha que resolve seu problema não sou mecânico mas poucos mecânicos sabe disso só que te que passa o eskaner para confirmar
E
O meu é 2006, está acontecendo a mesma coisa, tambem já fiz motor completo, estava acontecendo isso com frequencia, apertei o parafuso do positivo na bateria que fica virado para baixo e parou, só que agora voltou só que com menos frequencia, esses mecanicos meia boca que cada um da um diagnostico, tambem já não sei o que fazer na suspensão dianteira do meu, já troquei tudo e continua fazendo barulho quando passa em buraco
L
Comigo aconteceu de ligar o carro e ao desligar a chave o carro continua funcionando, depois de um tempo desligou porém não ligava mais... no meu caso foi Que lavei o carro sem a capa que protege a bateria e acabou molhando os fusíveis que ficam próximos a bateria, apenas sequei e voltou a funcionar normal
Anônimo