Fórum Fiat Stilo — Mecanica - Geral 2007

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

861 perguntas na comunidade
Publicar pergunta

Stilo 2007 não liga

Meu Fiat Stilo 2007 acende a luz do code e não apaga fica piscando a luz do combustível e acende um triângulo amarelo aparecendo uma mensagem no display mensagem de erro mas não diz qual a mensagem. Alguém já pegou esse problema pode me ajudar?

Respostas 2

A
Esse problema envolve mais de um erro ou função. Então passar o aparelho na oficina e corrigir tudo q tiver errado. Somente assim seu carro fica bom.
 
Por acaso você trocou a carcaça da chave?? O CODE fica dentro, precisa passar tbm, pode ser isso...

Motor demora a pegar

Caros boa tarde. Tenho um Stilo 1.8 moto GM ano 2007 com 132 mil km. No entanto alguns dias atrás cerca de uma semana ele está demorando para pegar pela manhã, tenho que ligar umas 8 a 10 vezes para ele pegar essas tentativas lá pela quarta ou quinta vez ele pega mas uns 5 segundos morre é como se pissasse no acelerador mas não responde, dai lá pela 6,7,8 tentativa ele pega bem ,não falha nada e nem acende nenhuma luz da mal funcionamento, e durante o dia ele pega bem, somente algumas poucas vezes que ele não pega de primeira mas de segunda pega legal. ALGUEM PODE ME AJUDAR. SOU DE BELEM DO PARÁ. POR FAVOR. ME CHAMO MENEZES .

Respostas 1